Dark Kyra





Olá, interneteiras!

Querem saber quem eu sou? Eu sei que neste momento muitas pensaram “nããão” hauahuahuaa! Mas eu vou explicar mesmo assim, tá? Porque eu não ligo pra gente chata e já que tá nessa página, quer saber, sim.

Sou sagitariana de 29 anos, engenheira química de formação, nascida em Suzano/SP (viva o cinturão verde, que nos proporciona a alface de cada dia =P) e atualmente residente em São Paulo, no tradicional bairro da Liberdade. Trabalho em uma empresa do Governo do Estado, em horários esquisitos, então relevem os horários dos meus posts, plz! Rsrsrsrsrs

Gosto de escrever abobrinhas o dia inteiro, de falar bastante sobre qualquer coisa, de ficar na net lendo os blogs, vendo as novidades do Flickr, batendo papo pelo MSN/Skype/GTalk com pessoas de longe e de perto (até minha mãe e meu pai usam Skype hoje em dia!). Não sou fã de twitter (mas tenho, fazer o q, tem q participar das promoções!!!), gosto de caquis moles e docinhos, coisas coloridas, formas diferentes de ver e viver a vida, de computador, de cobertor fofinho e namorado carinhoso (o meu é o melhor, tá??hahahaa).

Não gosto de mimimi barato, de injustiça, de inveja e falta de tato.

Não agüento mais ouvir falar sobre o tal casal Nardoni. Coitada da Isabella, que Deus a tenha, mas pelamor, que encheção de saco. Se tivesse pena de morte no Brasil não existiria esse tipo de coisa acontecendo toda hora. Sim, tenho idéias radicais também. Ainda bem que BBB já saiu de moda (eu acho).

Aos poucos vcs me conhecerão melhor. Espero que apreciem meu trabalho aqui!


Beijodalê.

21mar10