quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comparação: Revolution (Risqué) x Naomi (AH)

Olá, meninas !

Hj vou falar um pouco de dois esmaltes lindos e quase gêmeos: Revolution e Naomi. (clica na foto q aumenta)
Sempre fui de época... viciava em um tom e só ficava nele. Durante muito tempo eu usei apenas esmaltes marrons. Foi nessa época q eu conheci o Revolution e me apaixonei por esse marrom metálico com brilho dourado lindo! Não deu outra, usei vários vidrinhos dele! rs...

Qnd passei o Naomi e publiquei no Flickr, algumas meninas queriam saber se ele era idêntico ou não ao Revolution. Então, prometi preparar uma comparação entre os dois. Achei q não iria conseguir, pois só ficou o vidrinho do Revolution como recordação... tinha apenas 3 gotas de esmalte! =D

Demorei, mas cumpri... hihi...


Revolution – marrom mais escuro, metálico e com brilhinhos dourados mais discretos.

Naomi – marrom mais aberto, perolado em com brilhinhos dourados incríveis.


Se hj eu tivesse q escolher entre os dois, iria sem dúvida nenhuma no Naomi. Não querendo ser ingrata com o Revolution (afinal, ele me deu taaanta alegria!), mas vcs sabem como eu sou apaixonada por brilhinhos, né?! =D

Espero q tenham gostado!
Um beijo,
Gí =^.^=

terça-feira, 25 de maio de 2010

Esmaltes da Semana - 16.MAI à 22.MAI

Olá, garotas! Td bem com vcs?!

Essa semana usei dois esmaltes lindinhos. Um eu mesma fiz (q modesta eu, né!?) e outro q eu queria há muito tempo.

Preparadas? Então vamos lá...


Vitamina de Banana + R. Dourados
Vitamina de Banana (misturinha) -2x-
Reflexos Dourados (Colorama) -1x-

Estava com muita vontade de usar um amarelinho discreto e não pensei duas vezes nessa doçurinha! Para realçar ainda mais, passei o Reflexos Dourados.
A receita é simples, já fiz umas 4 para presentear umas amigas:
•½ vidro de Paris (Risqué);
•8 gotas de Amarelo Sol (Colorama);
•15 gotas de Ubatuba (Dote);
•10 gotas de Atena (Impala Gloss);
Para quem não sabe como contar as gotas, basta mergulhar o pincel no vidrinho da cor desejada, de modo q fique muito esmalte nele e, esperar o esmalte escorrer e pingar no vidrinho da misturinha. Faça esse movimento várias vezes, até vc conseguir no número de gotas desejadas.
Lembrando q depois de tudo misturado, vc deve mexer bem o vidrinho e esperar uns 2 dias, até q a cor esteja uniforme.
Tem mais fotos desse amarelinho fofo aqui e aqui.

Cobertura – ótima
Brilho - ótimo, principalmente por conta das partículas de alumínio do Atena.
Duração – ótimo, durou 4 dias. Só tirei para mudar de cor.
Secagem – rápida.


Maravilha (Guga)
Maravilha (Guga) -2x-


Meninas, q emoção! Agora eu tb tenho o Maravilha, lero lero!!! =P (Obrigada, Tita!)

Estava namorando esse esmalte há muito tempo, mas ele nem “tchum” para mim... nunca o encontrava. Até q uma amiga querida, comovida com minha decepção amorosa, me deu!

A Tita veio até SP só para me entregar! Shuhsua... (brincadeirinha) Ela tirou férias e veio passar uns dias em SP e nos encontramos (ela, Alê e eu). Um encontrinho super delicioso! Além disso tb ganhei uns Luduranas e La Pogees. Amei!

Voltando ao Maravilha... q rosa mais lindo! Vivo, aceso e maravilhoso! O nome caiu como uma luva. Super fácil de passar, não mancha e tem um brilho lindo!

Quem não tem o Maravilha aconselho a comprar. Ele é considerado por algumas meninas como o primo do Bermuda Shorts. Mas ele é menos azulado e menos neon. Mas não menos maravilhoso! =]

Cobertura – ótima
Brilho - ótimo.
Duração – ótima, só tirei para mudar de esmalte.
Secagem – rápida.


Um beijo e um queijo! =*
Gi =^.^=

domingo, 23 de maio de 2010

Esmaltes da semana 17/05 a 23/05/10

Olá gente!
Super apoio o movimenteo comente mais! Vamos comentar nos blogs uma das outras que esse é o nosso "combustível" para continuarmos seguindo em frente e postando cada vez mais. Afinal, fazemos isso de graça só pelo prazer da troca de informações e compartilhar com o mundo os nossos gostos, opiniões e etc.

Bom, como já coloquei em dia os meus esmaltes da semana agora vou postar só os dessa semana que passou. Pra minha surpresa passei só 3!!! Eu achei que tivesse passado mais cores, ainda mais que essa foi uma semana mais tranquila em relação aos plantões.
Mas deixa de papo furado e vamos ao que interessa.

Como eu já tinha mostrado antes as minhas comprinhas aqui, é claro que o esmalte que eu encontrei dessa última vez ia furar a fila, aliás, todos os esmaltes dessa semana são furadores de fila, rsrsr...
O primeirão foi o azul escuro mais lindo que eu tenho: o Urano da Big Universo.
Gente, ele é lindo demais!!! É o azul escuro que eu sempre quis ter. Eu tenho o Midnight Affair da Revlon mas sempre que eu tentava passar acabava me decepcionando. Ele é mais preto que azul, aparece só uns brilhinhos sob a luz direta. Já o urano é azulão mesmo, sem ser escandaloso, bem cara de inverno mesmo. AMEI!!!

O segundo furador de fila é o Violeta da Guga, fiz swatches e comparação aqui também.
Ele é lindo, um roxo mais pro neon, bem diferente. Passei 3 camadas porque essa coleção da Guga não tem uma boa cobertura. Mas eu adorei, não é difícil de passar e não lascou com os dois dias que eu fiquei com ele.
O próximo e último da semana foi um que eu achei ontem nas minhas andanças pelo centro da cidade. Na outra loja que eu comprei os outros da coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee ele tinha esgotado. Motivo: a vendedora passou ele nas unhas e todas as clientes acharam lindo e levaram todo o estoque dessa cor da loja.
Gente, o negócio tá ficando perigoso, temos muito mais esmaltólatras espalhadas pelo mundo do que o flickr mostra, rsrsrs... Daqui a pouco vou disputar a tapas os esmaltes!!! Ai ai ai...
Bom, eu consegui achar o meu numa outra loja que (ainda bem) nenhuma das vendedoras estava usando então ninguém deu muita bola pra ele, tinha um monte num cestão. O disputado em questão é o lindo Rainha Elizabeth da La Pogee.
Coloquei até uma fotinha da Rainha em questão, achei muito engraçado essa cor de roupa dela, super chocante e até o chapéu é da mesma cor da roupa. Quem sabe a La Pogee não se inspirou nessa foto pra inventar essa cor, rsrsrs... Não é igual, é claro, mas lembra vagamente.
Quanto às minhas impressões do esmalte. Usei duas camadas que foram suficientes por ele ser bem grosso. Adorei a cor, apesar de ser bem parecido com o sereia da Impala, o diferencial ficou na cobertura mesmo, o sereia precisa de umas 500 camadas pra cobrir bem, já o Rainha tem mais a textura de esmalte "corretivo" sabe? Gostei mais!

Bom gente, é isso... Ótima semana pra vocês!!!
Eu não vou aparecer muito essa semana pois vou ter muuuitos plantões e pouco tempo até pra trocar de esmalte.

Beijo grande!!!

Movimento comente mais!


Olá, meninas!
Tudo joinha com vcs?!

Há dois dias, vi no blog Fiz Chapinha, um post muito interessante sobre o fato de deixarmos ou não comentários nos blogs q visitamos. Eu, por exemplo, tenho o costume de entrar em vários blogs e de não deixar nenhum comentário. E não há nada melhor do q termos a devolutiva do público q nos acompanha, pois assim podemos melhorar mais, errar menos e aprendermos com todos. O monólogo dá lugar ao diálogo. Quer coisa mais gostosa do q a conversa com troca de informações?!

Então, aderindo ao movimento e me policiando mais! #movimentocomentemais




Segue o post feito por @SacolaPhyna e @dasgurias:

“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!”


Quer fazer parte do movimento? Se vc tiver um blog, copie o selo e divulgue, se não tiver, não tem problema #comentemais!!!


Bjo bjo,
Gí =^.^=

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Swatches Guga Fam. Vagalume, comprinhas e comparação

Olá gente!
No meu último dia de férias (17/05 segunda-feira) eu aproveitei pra dar uma passadinha na minha lojinha de cosméticos preferida. Achei que não ia encontrar muita coisa... me enganei!
Lá se foram R$ 35,00 rapidinho!!! Bom, mas foram boas comprinhas, achei uns BU que eu andava procurando há tempos, alguns da coleção Mulheres Guerreiras da La Pogee e a coleção Vagalume da Guga.


Uma pena que eu não consegui encontrar o Rainha Elizabeth da La Pogee. Tinha acabado na loja, fez o maior sucesso!
O Urano é liiiiiindoooooo!!!! Nossa, é o azulão que eu sempre quis e nunca imaginei que acharia, o Eclipse é lindão também!

A coleção Fam. Vagalume da Guga tinha mais algumas cores, mas eu não comprei porque eram bem repetidas, tinha mais um tom de laranja e verde fluorescentes, agora não me lembro quais as outras, me parece que eram mais... Bom, mas essas que eu escolhi que eram as mais diferentinhas.

Vamos aos swatches!!!



Essa foto que está mais fiel, tirei com flash e sob uma luz branca de abajur.
Tem outra também, só com luz ambiente, sem flash.


  1. Blueberries= um azul muito fofo! Ele é mais clarinho do que aparece nas fotos, não é azul bebê, é mais puxado pro Lilás.
  2. Framboesa= rosa quase um "Maravilha" só que mais claro, mais pro rosa do que magenta. Tem uma pontinha de neon.
  3. Violeta= roxo neon, lindão!!! Ele é diferente dos outros roxos que existem por aí, o meu roxo preferido até agora!
  4. Acerola= laranja neon, mais aberto que o da Impala Matte Fluors.
  5. Cereja= rosa neon comum.
Usei 3 camadas em todos, ele não cobriu muito bem só com 2.

Eu fiz uma comparação com dois roxos que estava mais perto de mim, rsrsrs... não fui fuçar as gavetinhas em busca de todos os roxos. Acho que dá pra ter uma noção assim.


Dá pra ver que o Guga é bem diferentão né? Eu adorei!!! Já tô com ele nas unhas! Domingo eu mostro!

Bom, é isso por hoje. Amanhã vou a caça do Impala Matte Fluors Magenta, apesar de achar que eu não vá encontrar por aqui ainda, mas é só uma desculpa pra ir nas lojinhas, rsrsrs...

Beijos a todas e um ótimo fim de semana!

E viva a sexta-feira que está chegando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmaltes das últimas semanas 26/04 a 16/05/10

Oi gente!
Estou bem atrasada com meus esmaltes da semana! Achei que com as férias daria pra colocar as coisas em dia, mas não deu! Aproveitei bastante as férias mas é uma pena que acabou! Amanhã já volto pra valer com direito a plantão e tudo mais!

Vamos começar!!!

O primeiro que eu usei já é um velho conhecido e adorado que eu sempre passo quando sei que vou ter que ficar com o mesmo esmalte vários dias. Na minha última semana antes das férias eu fiz plantão quase todos os dias então não tive tempo de jeito nenhum pra trocar de esmaltes. Fui com o garantido que eu sei que não vou enjoar: Dream On da Sinful Colors.



Ele é sem dúvidas (ainda) o meu preferido de todos os esmaltes que eu tenho e que já vi na vida! Passei com sempre uma camada de "potencializador" o esmalte branco tipo Paris e duas de Dreamão. A duração dele deixa muito a desejar, durou uns 3 dias no máximo e começou a descascar! Resultado: fiquei quase a semana toda sem esmalte!!! Fato raro!
Uma semana depois, na minha primeira noite de férias, passei um vermelhão escancarado e brilhoso, lindo lindo! O Essencial da Ludurana.
Ele é lindão, tem uns brilhinhos vermelhos que dependendo da luz fica furta-cor, ah, não sei explicar, rsrsrs... (Detalhe na fotinha lá de cima o 3º livro da saga Crepúsculo que estava lendo no dia, agora já estou no último).

Depois de uns dias, na véspera da minha viagem pra SP eu fui ao salão pra fazer o pé e resolvi fazer a mão também já que não ia ter muito tempo pra fazer. Passei o Over The Taupe da OPI............................
Gente, o que era aquilo??? Me recusei a tirar fotos porque me recusava a olhar pra minhas unhas! Eu já achava que fazia as minhas unhas melhor que a manicure, naquele dia eu tive certeza!!! Ela deixou muito espaço entre a cutícula e a unha, e ainda se fosse um espaço regular como a das americanas, mas não!!! Tudo errado!!!!! ARGHHHHH!!! Nem pedi pra refazer porque não achei que ela faria do jeito que eu gosto, muito menos pela segunda vez, com raiva de ter que refazer tudo. Então, fui pra casa e nem olhei pras minhas unhas mais! Tive que ficar dois dias com ela desse jeito pois não tive tempo de pintar de novo!

Já em São Paulo, não podia encontrar as minhas companheiras de blog com aquelas unhas pavorosas! Então arranjei um tempinho (deixei de tirar uma sonequinha) e pintei as unhas. Escolhi o Midnight Affair da Revlon que nunca tinha passado. Passei uma camada dele e vi que ele não fica como no vidrinho, aparecendo bem os brilhinhos azuis, parece mais preto. Então pra não ter que tirar e passar tudo de novo passei o Elza da Impala por cima.

Gente, por favor, não reparem na foto! Está desfocada e o esmalte já está bem judiado, isso foi depois de 3 dias com ele.


Os esmaltes da linha Impala Gloss costumam durar bem, acho que esse daí não aguentou minhas andanças e compras por SP, rsrsrs... Descascou nas pontinhas.
Mas eu adorei essa cor! Eu me descobri uma fã dessa linha depois de passar o Marisa. Mas não são todas as cores que fazem a minha cabeça, só as mais fortes.

O próximo foi um dos Hits que eu comprei em SP, o primeiro glitter forte que eu passei: o 369.



Passei uma de Donatella primeiro pra não ter que passar duas do glitter. Ficou bom, eu gostei do resultado e não foi tão difícil de limpar como eu achei que seria.
No dia seguinte aconteceu uma coisa muito bizarra! Eu fui pescar com o namo e de repente olho pra minha mão e duas unhas estavam completamente sem esmalte!!! Achei muito estranho e fui olhar as outras. O esmalte seco estava saindo inteiro da unha, se descolando e saindo com o formato da minha unha. Tirei até uma foto do "fenômeno".



Ele não saia inteirinho, ficava uns pedacinhos na unha ainda. Aí eu não aguentei e tirei de todas. Não sei se foi a base que eu usei (Sally Hansen Hard as Wraps) ou se o glitter forte costuma fazer isso... Sei lá!

Continuando... Não sei o que deu em mim, me deu vontade de usar o Marilyn da Impala, acho que o friozinho me despertou uma atração para cores mais fechadas. O marilyn é mais fechado sem deixar de ter uma cor forte, então foi o escolhido do dia.


O seguinte foi também da Speciallità comprado em SP. Esse é da linha 45 segundos. Passei 3 camadas pra cobrir bem.


Ainda estava meio friozinho e ia combinar com a roupa que eu ia usar naquela noite (a "Patty", rsrsrs). Ele é muito gostoso de passar, desliza bem, tipo um Revlon!

O último desse apanhadão de esmaltes é um velhinho que já estava esquecido na minha gaveta, mas como ele é bem a cara do inverno resolvi passar: é o Audrey da Impala.



Adorei essa cor! É super diferente, indescritível! Passei 1 camada de Audrey, aí queria colocar um brilhinho nele passei 1 de Hits 604 que é perolado e mais 1 de Audrey. Mas o Impala é bem cremoso e forte então os brilhinhos nem apareceram! Fail no brilho, mas lindo de qualquer jeito!

É isso então gente! Os meus vários esmaltes de várias semanas! Agora está tudo em dia!

Beijos a todas!

domingo, 16 de maio de 2010

Esmaltes das Semanas - 25.ABR à 15.MAI


Olá, meninas! Td bem com vcs?!
Fiquei um pouco sem tempo para organizar o post de Esmaltes da Semana e resolvi fazer como a Alê e reuni-los num post só.
Vou colocá-los na ordem de uso, pois meu Flickr ficou bem bagunçado. Algumas fotos passaram na frente de outras... shashuha...


Vamos lá? (Clica nas fotos q elas aumentam)


Angra dos Reis (Top Beauty) + Aqua Marine (Max Beauty)
Angra dos Reis (Top Beauty) -2x-
Aqua Marine (Max Beauty) -3x- (no anelar)

Estava andando sábado no shopping como quem não quer nada e, de repente, meu olhinhos captaram como radar os vidrinhos da Top Beauty. Pulei de alegria, pois não tenho nenhum da marca! Entrei na loja hipnotizada e tratei de pegar os meus esmaltinhos. Não tinha quase nada de opção, apenas uns da Coleção Criative. Reparei em fevereiro que o meu Angra dos Reis da Max Beauty veio com umas sujeirinhas! Q droga! É a 2ª vez q isso acontece comigo! Então, até parece q eu não iria agarrar o meu Angra da Top! Hihi...
São dois verdinhos super lindos. O Aqua Marine é super parecido com o Sereia (Impala), então, vcs podem usar um dos dois, pois o resultado ficará bem próximo ao meu. O strass eu coloquei para fazer uma graça. Adoro um brilho!
Infelizmente, não conheço nenhum similar ao Angra dos Reis, talvez se vcs tentarem acrescentar um pouco de Azul Royal (BU), ou da Colorama ao Verde Palmeira (Colorama), vcs cheguem a um tom bem semelhante.

Gostaram do meu “combinamento”?

Cobertura – ótima para o Angra dos Reis e, boa para o Aqua Marine (ele é meio ralo).
Brilho – ótimo para os dois.
Duração – regular para o Angra dos Reis (descascou no 2º dia) e, ótima par ao Aqua Marine.
Secagem – rápida para os dois.
Pink (Mohda) + Forte (Dote)
Pink (Mohda) -3x-
Forte (Dote) -1x- no anelar


Não gostei desse glitter... feio, nada a ver e muito sem graça! Engana bastante no vidrinho. O Pink é um rosa neon lindo, mas mega ralo. Nem 3 camadas deram conta! Resultado: combinação ridícula! Estava numa fase de fazer graça no anelar, mas esse aí passou longe de ficar bonitinho, engraçadinho, delicadinho... ficou feinho mesmo! =D

Ele lembra muito o Pink (BU), veja aqui.


Cobertura – regular, muito ralo, porém não mancha.
Brilho – fosco, as fica lindo com um extra brilho.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.




Look + Charminho Lilás + Alegria
Look (Passe Nati) -2x-
Charminho Lilás (Risqué) -2x- apenas no anelar
Alegria (Max Beauty) -1x- apenas no anelar


Finalmente, eu achei um ROXO para chamar de MEU! Amei! Depois dele, o Club! entrou para o esquecimento... não comprei o roxo da Impala e nem vou comprar! Lero, lero! =P

O Look tb é fosco, então passei o roxinho pq eu queria brilhar muito! rs...

Achei o Look por acaso. Fui na padaria comprar sorvete,vi uma perfumaria super pequena e entrei. Me deparei com uma prateleira cheia de Passe Nati. A maioria das cores eram bem sem graça, achei essa coleção completa, mas não me alegrei e levei apenas esse para casa! O Verde Chic safado q vive fugindo de mim, nem deu as caras por lá! Sniff...

Encontrei tb a Coleção Penélope completa, mas comprei apenas o Charminho Lilás e o Apuro Violeta. A briga foi a funcionária pegar todos para eu ver e analisar quimicamente. Estavam numa vitrine de vidro, a perfumaria cheia e apenas uma moça para atender. E a chata aqui queria exclusividade! Shaushua... As embalagens enganam, ela pegava vários do mesmo “sabor”, deixava os outros na vitrine e eu pentelhando a moça! =D

Depois de muito analisar e escolhi apenas 2... shauhsuahua...

Vi várias meninas reclamando q essa linha está lotando de bolinhas. Como eu usei apenas no anelar, não posso confirmar. Mas seria uma decepção! Até pq não me dou muito bem com alguns esmaltes da Risqué. Pois isso, tenho poucos. Aguardem cenas dos próximos capítulos!

O Alegria foi só para dar um charme. Indico usar o Mucuri, da Dote (amor eterno), ou o Cristais Estelares, da BU.


PS: O esmalte do anelar está rachado, pois eu bati o dedo não sei onde... =S


Cobertura – Look: ótima; C. Lilás: ótima
Brilho – Look: fosco; C. Lilás: ótimo
Duração – ótima.
Secagem – rápida.



Jackie (Impala)
Jackie (Impala) -2x-


Como prometido, aqui estão algumas fotos do esmalte eleito para o casamento da minha amiga. Comprei há um tempão, mas só agora fui usá-lo! Eu adoro a Impala, tem uma qualidade imbatível! A cor é chiquérrima, vcs não acham?! Ô cinza digno!

Vejam a foto dele tb na galeria da minha Amiga Modela, irmã da mesma gema... Sempre arrasando essa baiana linda! (Beijo, querida!)


Cobertura – ótima.
Brilho - ótimo.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.



212 (Hits Speciallità)
212 (Hits Speciallità) – 3x-


Antes de começar a falar dessa cor linda, vou dar uma dica: quem não tem, compre! Sim, meninas! A cor é simplesmente maravilhosa, super diferente! E a edição desse Hits é limitada, então, corram!

No sábado passado, 08.MAI.10, fui me encontrar com a Alê e a Tita, lá a Liberdade. E como boas esmaltólatras fomos comprar o q??? ESMALTES!!! =D

O encontro foi super rápido, porém muito gostoso! Eita meninas queridas! Fomos à várias lojas e uma delas foi um surpresa para mim! A Alê nos levou até uma loja de perucas onde tem alguns Hits escondidos! Q achado! Um adendo: nunca pensei q loja de perucas fosse tão movimentada! Tinha tanta mulher lá! Ave!!! =D

Como não tinham muitas opções, comprei apenas o 206 e o 212. A primeira impressão q eu tive é q o 212 era um vermelho neon, mas qnd passei, fiquei ainda mais encantada! É um rosa muuuuito, mas muuuuito avermelhado e neon! Sim, jamais diria q era um rosa, mas é! Me encantei pela cor!

Como (quase) todo esmalte neon, a cobertura não é aquela maravilha, mas nada q algumas demãos não resolvam!

Além dessa surpresa com a cor, tive mais outra: no sol ele fica bem alaranjado! Wow, q camaleão! Só tive uma decepção... ele não durou muito nas minhas unhas. Apenas 2 dias! Começou a descascar! Sniff... Mas, eu estou com a pulga atrás da orelha. Não sei a culpa foi do esmalte ou se foi do roxinho da Lorena. Todavia estava descascando feito casca de ovo, todo quebradiço!

Vou fazer um teste depois e fala para vcs, afinal não queremos condenar um inocente e deixar livre o verdadeiro culpado! Shauhsuah...

Uma coisa é certa, usarei mais vezes! =]


Cobertura – boa, precisa de 3 demãos e mesmo assim a ponta da unha fica visível. Não mancha.
Brilho - fosco, mas fica maravilhoso com um extra brilho.
Duração – regular (mas hei de descobrir o verdadeiro culpado!).
Secagem – rápida.



Bjo meninas lindas!
Gí =^.^=

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Compras em São Paulo

Olá gente!!!
Minhas férias estão acabando, buááááá... Mas tudo bem, deu pra aproveitar bem, descansei e gastei bastante!

Vou mostrar pra vcs as minhas comprinhas que são até bastante considerando os poucos dias que fiquei lá.
Vou começar com o pulinho que eu dei no Depósito de Meias São Jorge. Eu adoro essa loja, lá é tudo mais barato, as minhas meinhas da lupo encontro pela metade do preço, compro pelo site também e até com o frete compensa.
Essas são as comprinhas de lá:


Meu nome é Patrícia e eu sou uma viciada em meias. rsrsrsr... Nem só de esmaltes vive uma consumista, gente!
Esse monte de meinha igual é a meia soquete fio 20 que eu uso diariamente com o meu outro vício: sapatinhos boneca. Comprei várias meias-calças de inverno, essa primeira é fio 150, as outras fio 40 e 60 nas cores, preta, berinjela e chumbo. Acabei me arrependendo de ter comprado a fio 40 porque elas são bem finas, e pra usar num friozinho de 17º tive que usar uma meia mais grossa por baixo senão ia morrer de frio!
Eu nunca saio da loja sem uma meinha da Hello Kitty, pena que dessa vez não tinha muitos modelos... Essas meinhas são as melhores de todas, duram bastante, não fazem bolinha, não perdem o elástico e são grossas na medida certa! PERFEITAS!!!
As próximas comprinhas foram na Hering Store. Ourta loja que eu sou super fã.
Aqui na minha cidade tem, mas não tem tantas opções e eu tive a impressão de que em Sampa é um pouquinho mais barato. Comprei um vestidinho que vestiu super bem, perfeito pra usar com minhas meias de inverno e minha bota que eu comprei quando cheguei aqui, rsrsrs... Esse casaquinho é muito fofo também, super prático. A blusa toda colorida lá de baixo é uma roupa "flex", ela pode ser usada como saia também. A última blusinha é bem pro dia-a-dia, do estilo que eu adoro: batinha.
Como resultado dessa compração toda acabei ganhando um presente do Shopping Villa Lobos que era uma promoção para o dia das mães. Gente, fiquei surpresa com a qualidade do presente, e é da Le Lis Blanc!!!

A caixa super fofa contém:
4 lápis
6 gravetinhos para difusor
1 Home spray aroma âmbar
1 difusor de aromas aroma âmbar
1 caderno

Gente, é ou não é um presentão!!! Pra ganhar bastava juntar um total de R$ 650,00 em compras no shopping. Tá, eu também pensei: Caramba, tudo isso?! Quem que gasta tudo isso??? Aí meu namo comprou um tênis, eu fiz umas comprinhas também, e eu fui somar acabou passando do valor!!! Aí fui lá trocar meu presentinho!!!

Bom, no sábado 08/05 aconteceu o encontro das autoras desse blog no Itiriki Bakery da Liberdade. Foi muito legal o nosso encontro!!! Adorei conhecer a Ale e a Gi, muito fofas e queridas!!!

A Gi nos deu esse presentinho muuuuito gostoso:

Obrigada Gi!!!

E no nosso passeio pela liberdade não poderia faltar esmaltes!!!



A Ale nos levou numa loja de perucas que vende Hits!!! Não tinha muitas opções mas encontrei esses que não tinha ainda. Os AH, Passe Nati, Eliana e Impala achei na Ikesaki. Os Impala são velhinhos já mas eu nunca tinha visto por aqui. A coleção nova da Impala não tinha....


Também na Ikesaki achei os lencinhos que já vi em tantos flickrs por aí e o creme para mãos da Granado, eu queria na verdade o de castanha mas não tinha.


A Ale também nos levou em uma loja que vende avon e natura a pronta entrega. Eu sempre quis comprar batons da avon, mas depois de umas compras frustradas devido a diferença de cor do catálogo pra cor real eu desisti de comprar... Lá nessa loja eles tem bastante batons para amostra e eu encontrei um do jeito que eu tava procurando: cor de boca mais pro rosado.



Custou R$ 24,99, e eu não sabia que a partir de R$ 30,00 eles davam desconto... Bom, mas valeu a pena mesmo assim.

Eu ganhei mais presentinhos!!! Meu namo lindo meu deu o presentão que eu queria há tanto tempo, até tinha comentado aqui.


Ganhei a colônia e o perfume sólido flor de cerejeira!!! Hummmm, é bom demais!!!

Pra não dizer que só comprei roupas, esmaltes e futilidades resolvi bancar a culta, rsrsrs... Brincadeira! Eu adoro ler, no momento estou lendo o último livro da série Crepúsculo, e como vi que estava para acabar resolvi comprar mais pra deixar de reserva assim que terminar.


Esse livro é da mesma autora do Melancia, um grande sucesso de Chick Lit. Acho que esse livro não foi lançado em português, comprei ele pra poder praticar meu "ingrêis" e eu também pretendo comprar os outros que já existem no português futuramente, quando eles entrarem em uma super promoção, tipo "toda a coleção por R$ 79,99" ou algo parecido, rsrsrs... Esses livros costumam ser bem carinhos...


E pra finalizar as balinhas que eu consegui achar na liberdade. Da última vez que eu estive em Sampa não encontrei, dessa vez achei na prateleira de baixo da Casa Bueno, fiz um estoque! Essa balinha é muito gostosa!!! É claro que eu me acabei nos mercadinhos da liberdade mas não tirei foto de tudo porque esqueci e quando lembrei elas já tinham acabado, rsrss... As gostosuras da liberdade são irresistíveis!!!


Bom, é isso gente! Minha breve passagem por Sampa resultou em muita diversão e boas comprinhas! ADOREI!!!

Beijos a todas!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nativa SPA Purificação da Raiz: Menta + Graviola (O Boticário)


Olá, meninas! Tudo bem, tudo legal!?

Hj eu vim falar de dois produtinhos q eu tô amando! E olha a novidade: não é esmalte! \o/
Pois é, eu tb sou fã de maquiagens, cosméticos, moda, etc, etc... mas falar sobre esmalte me dá mais prazer q todos esses juntos!

Primeiramente, vou apresentá-los: