sexta-feira, 14 de maio de 2010

Compras em São Paulo

Olá gente!!!
Minhas férias estão acabando, buááááá... Mas tudo bem, deu pra aproveitar bem, descansei e gastei bastante!

Vou mostrar pra vcs as minhas comprinhas que são até bastante considerando os poucos dias que fiquei lá.
Vou começar com o pulinho que eu dei no Depósito de Meias São Jorge. Eu adoro essa loja, lá é tudo mais barato, as minhas meinhas da lupo encontro pela metade do preço, compro pelo site também e até com o frete compensa.
Essas são as comprinhas de lá:


Meu nome é Patrícia e eu sou uma viciada em meias. rsrsrsr... Nem só de esmaltes vive uma consumista, gente!
Esse monte de meinha igual é a meia soquete fio 20 que eu uso diariamente com o meu outro vício: sapatinhos boneca. Comprei várias meias-calças de inverno, essa primeira é fio 150, as outras fio 40 e 60 nas cores, preta, berinjela e chumbo. Acabei me arrependendo de ter comprado a fio 40 porque elas são bem finas, e pra usar num friozinho de 17º tive que usar uma meia mais grossa por baixo senão ia morrer de frio!
Eu nunca saio da loja sem uma meinha da Hello Kitty, pena que dessa vez não tinha muitos modelos... Essas meinhas são as melhores de todas, duram bastante, não fazem bolinha, não perdem o elástico e são grossas na medida certa! PERFEITAS!!!
As próximas comprinhas foram na Hering Store. Ourta loja que eu sou super fã.
Aqui na minha cidade tem, mas não tem tantas opções e eu tive a impressão de que em Sampa é um pouquinho mais barato. Comprei um vestidinho que vestiu super bem, perfeito pra usar com minhas meias de inverno e minha bota que eu comprei quando cheguei aqui, rsrsrs... Esse casaquinho é muito fofo também, super prático. A blusa toda colorida lá de baixo é uma roupa "flex", ela pode ser usada como saia também. A última blusinha é bem pro dia-a-dia, do estilo que eu adoro: batinha.
Como resultado dessa compração toda acabei ganhando um presente do Shopping Villa Lobos que era uma promoção para o dia das mães. Gente, fiquei surpresa com a qualidade do presente, e é da Le Lis Blanc!!!

A caixa super fofa contém:
4 lápis
6 gravetinhos para difusor
1 Home spray aroma âmbar
1 difusor de aromas aroma âmbar
1 caderno

Gente, é ou não é um presentão!!! Pra ganhar bastava juntar um total de R$ 650,00 em compras no shopping. Tá, eu também pensei: Caramba, tudo isso?! Quem que gasta tudo isso??? Aí meu namo comprou um tênis, eu fiz umas comprinhas também, e eu fui somar acabou passando do valor!!! Aí fui lá trocar meu presentinho!!!

Bom, no sábado 08/05 aconteceu o encontro das autoras desse blog no Itiriki Bakery da Liberdade. Foi muito legal o nosso encontro!!! Adorei conhecer a Ale e a Gi, muito fofas e queridas!!!

A Gi nos deu esse presentinho muuuuito gostoso:

Obrigada Gi!!!

E no nosso passeio pela liberdade não poderia faltar esmaltes!!!



A Ale nos levou numa loja de perucas que vende Hits!!! Não tinha muitas opções mas encontrei esses que não tinha ainda. Os AH, Passe Nati, Eliana e Impala achei na Ikesaki. Os Impala são velhinhos já mas eu nunca tinha visto por aqui. A coleção nova da Impala não tinha....


Também na Ikesaki achei os lencinhos que já vi em tantos flickrs por aí e o creme para mãos da Granado, eu queria na verdade o de castanha mas não tinha.


A Ale também nos levou em uma loja que vende avon e natura a pronta entrega. Eu sempre quis comprar batons da avon, mas depois de umas compras frustradas devido a diferença de cor do catálogo pra cor real eu desisti de comprar... Lá nessa loja eles tem bastante batons para amostra e eu encontrei um do jeito que eu tava procurando: cor de boca mais pro rosado.



Custou R$ 24,99, e eu não sabia que a partir de R$ 30,00 eles davam desconto... Bom, mas valeu a pena mesmo assim.

Eu ganhei mais presentinhos!!! Meu namo lindo meu deu o presentão que eu queria há tanto tempo, até tinha comentado aqui.


Ganhei a colônia e o perfume sólido flor de cerejeira!!! Hummmm, é bom demais!!!

Pra não dizer que só comprei roupas, esmaltes e futilidades resolvi bancar a culta, rsrsrs... Brincadeira! Eu adoro ler, no momento estou lendo o último livro da série Crepúsculo, e como vi que estava para acabar resolvi comprar mais pra deixar de reserva assim que terminar.


Esse livro é da mesma autora do Melancia, um grande sucesso de Chick Lit. Acho que esse livro não foi lançado em português, comprei ele pra poder praticar meu "ingrêis" e eu também pretendo comprar os outros que já existem no português futuramente, quando eles entrarem em uma super promoção, tipo "toda a coleção por R$ 79,99" ou algo parecido, rsrsrs... Esses livros costumam ser bem carinhos...


E pra finalizar as balinhas que eu consegui achar na liberdade. Da última vez que eu estive em Sampa não encontrei, dessa vez achei na prateleira de baixo da Casa Bueno, fiz um estoque! Essa balinha é muito gostosa!!! É claro que eu me acabei nos mercadinhos da liberdade mas não tirei foto de tudo porque esqueci e quando lembrei elas já tinham acabado, rsrss... As gostosuras da liberdade são irresistíveis!!!


Bom, é isso gente! Minha breve passagem por Sampa resultou em muita diversão e boas comprinhas! ADOREI!!!

Beijos a todas!

8 comentários:

  1. Aaaah! Vc achou as balinhas! Eu vi e lembrei de vc, ia te mandar! Ahahahaa!!!
    Pena q não deu tempo de levar vcs pra bater perna de verdade, da Praça da Árvore até São Bento, virando pro Tatuapé e tudo! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisinha :D Eu também adoro a São Jorge, mas dependendo do que você vai comprar, a lojinha de meias e lingerie do lado vende mais barato.

    Eu comprei essa meia fio 150 há umas semanas, e isso porque eu vou viajar e lá com certeza será bem mais frio do que aqui. Agora que vi que você comprou, cheguei a conclusão que dá para sair com ele num baita frio de sainha e sapatinho. Não precisa de bota nem calça, nem casaco :D

    Peninha que as suas férias estão acabando. Da próxima vez marque uma reunião com as leitoras do blog também ;)

    ResponderExcluir
  3. Tita!!! Eu adoro meia calça, compro, compro, compro!!! Não posso ver q pego umas!=D
    Adoro os lojas da Hering, tem uma em Grs q eu amo! Sou fã de carteirinha e as vendedora já se tornaram minhas amigas (da onça, é claro! me fazem comprar cada maravilha!). Em abril eu comprei umas peças lindíssimas da coleção outono/inverno.
    Maravilhoso esse presente da Le Lis Blanc! Docinhos da Liberdade?! Aff, amooooo!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Patricia Querida,
    Que férias, hein?! Também adoro meias e uso sempre, até no calor de mais de 40 aqui do Rio. Adorei as suas comprinhas. Tudo de muito bom gosto.
    Bom restinho de férias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. nossaa, quantas comprass ;D

    adorei suas meiias ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ale, achei sim! Fiz um estoque! Ainda não era exatamente as que eu queria, que era de morango com leite mas acho que essas não fabricam mais...

    Bibi, eu fui numa loja ao lado e as minhas meinhas eram mais baratas lá, aí fui no São Jorge e eles baixaram o preço!
    Quanto a meia fio 60 eu usei ontem num tempinho de 18º mais ou menos e senti frio ainda! Não usei ainda a de 150 mas acredito q se for pra um lugar frio de verdade, com menos de 10º vc pode ter que usar um reforço por baixo!
    Da próxima vez vamos combinar um mega encontro então!!!
    Bjos!

    Gi, eu amei a coleção outono/inverno da hering! Eu já amo roupas de frio!!!
    Vc viu que chique o presente da le lis??? Adorei!!!!
    Bjos!

    Eda, eu tb uso muita meia!!! Uso meia diariamente, faça frio ou calor!!! Acho q tenho problema, rsrsrs...
    Bjos!

    Oie Talyy, meia é bom demais né, rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiii que delícia!!!
    Aproveitou bem as férias hein?
    Adorooo fazer comprinhas também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fernanda, aproveitei sim!!!
    Pena que acaba né???
    Compras é bom demais!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir