Tita

Oie gente!!!
Meu nome é Patrícia, tenho atualmente 27 anos recém completados, sou enfermeira (justificando possíveis demora nas postagens) trabalho na  Estratégia de Saúde da Família durante o dia e dias de semana e faço plantões em algumas noites e alguns finais de semana. Moro em Campo Grande MS, estado que faz divisa com o Paraguay para a minha alegria e falência financeira, rsrss... sou descendente de japoneses da 2ª geração (hoje em dia é raro ter pessoas da minha idade que são filhos de japoneses, daqueles nascidos no Japão mesmo, rsrs).
Adoro cosméticos principalmente esmaltes, cremes para corpo, mãos e pés, óleos corporais, maquiagem e tudo que serve para cuidado com as cutículas.
Procurarei postar aqui no nosso blog resenhas dos produtos que eu compro, coisas que eu gostaria de ver em outros blogs, novidades (sempre na medida do possível, pois Campo Grande é meio atrasadinha em relação a novidades... E viva a internet!!!)
Bom, com o tempo vou atualizando aqui. Espero que vocês gostem do nosso blog! Comentem, dêem sugestões que sempre que pudermos iremos atender as solicitações de vocês!
Obrigada pela visita!
Beijos!!!

Tita.