sábado, 10 de abril de 2010

Esmaltes Lorena e comparações


Olá meninas, tudo bem?
Preparei algumas demonstrações dos novos esmaltes da Lorena. Comprei só alguns, pois não achei todos. Coloquei também 3 queridos antigos q eu tinha: Malú, Cereja e Manga.
Além deles terem lançado cores bem bonitas, porém nada de tão diferente do q estamos acostumadas a ver, me impressionou muito a textura dos esmaltes. Se o Malu e o Manga precisam de muitas camadas para dar uma boa cobertura, os novos esmaltes cobriram perfeitamente bem apenas com duas demãos.


Vamos lá...


1. JADE – verdinho cintilante, com glitter dourado. (algumas meninas enxergaram glitter prata, mas juro q o meu é dourado o.O);
2. HAWAÍ – azul cintilante q tem reflexos dourados. Não consegui captar na foto;
3. GLAMOUR – roxo super lindo, um pouco mais azulado q o Noite Quente (Colorama);
4. PEGA – rosa neon. Foi o q eu mais gostei! Bem diferente dos demais neons q eu tenho, tem um toque azulado.


1. PIMENTA – vermelho aberto lindo! Comparei com alguns vermelhos similares q eu tenho, mas eu amei o Pimenta! A cobertura dele é maravilhosa! Com uma demão cobriu super bem. Na foto eu passei duas... =D
2. CEREJA – vermelhinho bem aguado, com glitter amarelo. Sozinho não rola, passei 5 demãos para q vcs pudessem ver bem. É melhor usá-lo sobre outro esmalte.
3. MALÚ – lilás pastel, com uma pitada de azul e cinza. Sou apaixonada por essa cor. Tem fotos
AQUI e AQUI.
4. MANGA – é um laranja bem vivo e chamativo, porém bem aguado. Precisei passar 3 demãos, mesmo assim, ainda aparece a pontinha da unha. Uma amiga minha diz q parece cheddar. =D Tem mais fotos AQUI e AQUI.


COMPARAÇÃO COM OUTROS ESMALTES

Na ordem (esquerda para direita) :


1. PEGA

2. ANDRÔMEDA (BU)
3. PINK (Mohda)
4. PINK (BU)
Antes de qlq coisa, minha câmera não gosta de neons, por isso eles saíram assim... =/
Embora a foto não esteja nada fiel, vcs podem notar q o Pega tem uma pitada de azul. O Andrômeda é meu rosa neon favorito, mas não sei não se o Pega vai “pegar” seu lugar no meu coração. Aguardem os próximos capítulos! O Pink (Mohda) é um pouco mais claro q o Pink (BU).




1. JADE
2. JADE (BU)
3. ANGRA DOS REIS (Max Beauty)
4. VERDE PALMEIRA (Colorama)
Ele não tem nada a ver com os verdinhos q tenho, por isso eu comprei! =D




1. GLAMOUR
2. NOITE QUENTE (Colorama)
3. FASHION (Mohda)
4. PEROBA (Dote).
O Glamour é mais azulado q o Noite Quente, porém não chega perto do gingado azul q tem o Fashion e o Peroba.




1. HAWAÍ
2. URANO (BU)
3. TURQUESA (Lorrac)
4. AZUL ROYAL(BU)
Outro tom de azul q eu não tinha. Digamos q ele é o primo paupérrimo do maravilhoso Urano! Shuahsu...


1. PIMENTA
2. TIETA (Sancion Angel)
3. VERÃO (AH)
4. TRINDADE (Dote).
Dos vermelhos abertos q eu tenho, o Pimenta foi o q eu mais gostei! Fez a galera perder colocação no podium! O Tieta é mais alaranjado; o Verão é beeem parecido, mas um tiquinho mais escuro e super ralo; o Trindade é o vermelho mais fechado dos 3.

Obs.¹: Meninas, desculpem as unhas mal pintadas, mas morro de preguiça de limpar. Com tantos esmaltes assim, só iria conseguir preparar o post para o final do ano! =D

Obs.²: Namorido preferido, muito obrigada pelo apoio! Só vc mesmo para me ajudar a fotografar os passos... sem a sua ajuda esse post não ficaria pronto! Obrigada, TE AMO MUITO!



O q vcs acharam? Bjo bjo, Gí =^.^=

31 comentários:

  1. Oi, Gi
    Gostei das cores, se bem que o verde e o azul poderiam dispensar a cintilância. Mas a minha paixão é o Angra dos Reis. Que cor linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mto legal!! Cores lindas!
    Pena q eu nunca vi essa marca de perto...rs
    Bjos Gi, adoro vc!!!

    ResponderExcluir
  3. achei tudo lindo! o azul(malu), e glamour foram meus preferidos!!!

    q bm que paree q eles melhoraram a fórmula, né?

    td lindo, só ra variar!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. UAU!!! Que post mais perfeito!!!
    Adorei mesmo! Adorei as cores da Lorena, mas eu acho que o vidrinho deles não ajuda muito, nas unhas eles ficam muito mais bonitos.
    Vc tem tantas marcas diferentes, muito bem abastecida de esmaltinhos nacionais hein!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das primeiras cores do Lorena, mas eu não acho essas cores na Sumirê, ou elas fogem antes de eu chegar lá. Vai saber. ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindos demais, eu tenho manga e o zazá dessa marca, são super ralinhos...mias são lindos msm assim, amei essas cores... passa lah no meu blog tb!!! www.tudodebombonitoebarato.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai, eu morro de tristeza quando veja essas marcas legais que não tem na minha cidade; agora que achei uma loja que vende Mohda e estou achando o máximo.
    A foto (e meu monitor) pode tá me enganando, mas achei o Glamour gêmeo do Noite Quente.

    ResponderExcluir
  8. Gi, post lindo!!! Adorei as cores, terça vou caçá-las!

    ResponderExcluir
  9. O Turquesa da Lorrac é um dos meus esmaltes preferidos [isso porque o achei por acaso na perfumaria, rere].

    Muito lindo seu blog e suas unhas são mais lindas ainda!

    ResponderExcluir
  10. Cores lindass!! E lindas unhas tb!!
    AMOO o Malú!! Adorei ele, é o unico Lorena que usei e achei muito bom, preciso de outros Lorenas para ver se são todos tão bons assim mesmo rs!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. Eda, para quem torce o nariz para os cintilantes dificilmente vai morrer de amores pelo Jade e pelo Hawaí. Eles bem q poderiam lançar mais cores cremosas nesses tons (ainda faltam), mas particularmente, a cintilância deu um belo charme para essas gracinhas...
    E o Angra dos Reis é lindão! Fiquei louca desde a 1ª vez q eu o vi!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. Pri querida!
    Q linda vc!!!
    A marca está me surpreendendo, pelas cores e pela textura... Se vc encontrar, vale muito à pena...
    Obrigada pela linda visita!
    bjãooooo

    ResponderExcluir
  13. Sil, minha amiga modela!
    Precisava dar uma melhorada na fórmula, senão, cada vez q vc for usar o esmalte, era meio vidro praticamente! shauhsuah...
    Linda sua visitinha aqui! Adoro!
    Beijinhos, lindona!!!

    ResponderExcluir
  14. Tita!!! Obrigada!!!
    Não posso ver uma marca nova q saio comprando! shuahsauhuas...
    Se vc quiser alguns, faça uma listinha q eu compro pra vc, ok?
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  15. Bibi, em qual Sumirê vc costuma ir? Eu comprei justamente na Sumirê de Guarulhos... =]

    ResponderExcluir
  16. Bruh, o Zazá eu não tenho, mas realmente o Manga é mega ralo! Mas a lindeza da cor vale o sacrifício, né?! =D
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  17. Neysângela, achar Mohdas é o máximo mesmo! Eu adoro a marca!
    O Glamour e o N. Quente são diferentes, sei q pela foto e dependendo da configuração do monitor não dá pra perceber bem, mas não são gêmeos... digamos q são primos! =D

    ResponderExcluir
  18. Alê, lá vai vc se esbaldar novamente!!! shuahsuaha

    ResponderExcluir
  19. Ana, muito obrigada!!! =*
    Lindo mesmo esse Turquesa, mas eu ainda não o usei... mas vou usar logo, logo... hihi... Vamos movimentar a fila! shaushuah

    ResponderExcluir
  20. Sue, querida!!!
    Linda vc, né?!
    Se vc encontrar a nova coleção, compre! Eles estão com uma fórmula muito boa! bjão

    ResponderExcluir
  21. Olá, primeira vez no seu blog, que conheci através do flickr.
    Depois de ver tantos Angras juntos, não estou em condições de comentar e nem de ver outros posts... assim que a frustração passar eu volto...

    ResponderExcluir
  22. Gi, eu costumo ir na Sumirê da Praça da Árvore, porque posso ir a pé. Parece que a do Tatuapé é perto do metrô, mas agora estou me segurando para não comprar mais esmaltes.

    ResponderExcluir
  23. Ana, o Angra é muito lindo mesmo!
    Obrigada pela visitinha! =D

    ResponderExcluir
  24. Bibi, vou qlq dia nessa Sumirê, conheço várias meninas q compram lá. Já vou começar a fazer um pezinho de meia... hsuahsuhau... =]

    ResponderExcluir
  25. Oi Gí !
    Lindas essas cores da lorena, procurei na internet as cores mais foi dificil de achar !!
    Fui na sumirê de guarulhos amei o resultado, tenho quase toda a coleção da lorena, lindas de mais !!
    Obrigada =]

    ResponderExcluir
  26. Jéssica, eu achei por acaso... nem sabia q a Lorena estava com coleção nova... hihi...
    Vc mora onde? Super beijo e obrigada pela visita!!! =*

    ResponderExcluir
  27. O i querida tudo bem? Meu nome é Maria e moro em São LUís-MA e se fosse possivel vc poderia me passar o e-mail ou o fone do fabricante do esmalte lorena, é que aqui eu não encontro e eu achei as cores lindas

    ResponderExcluir
  28. Maria, tudo jóia!
    Vou deixar o email e o telefone aqui, pq vc não deixou se endereço de e-mail... =D
    Peguei essas informações no rótulo e espero q te ajude.

    Tel: 11 2401-0285
    e-mail: esmalteslorena@bol.com.br

    =]

    ResponderExcluir
  29. Em Balneário Camboriú - SC você encontra na Bella Cosméticos, o telefone de lá é (47) 3264-5287.

    ResponderExcluir
  30. que maximo adorei as comparaçoes :)
    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Ola gostaria que vc mandasse por e-mail as dicas de como aprendeu amolar alicates pois ta dificil de mais achar um bom vc leva o alicate novo eles comem e não amolam direito por favor divide com a gente ficarei muito grata grande bj.Cida e-mail hair.ktla@hotmail.com

    ResponderExcluir