segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esmaltes da Semana 19/04 a 25/04/10

Olá gente!!!
Aqui estou eu pra mais um "esmaltes da semana". Essa semana eu estava a fim de inventar moda, de brilhos e coisas diferentes e resolvi arriscar!
Minhas unhas estão lascando muito ultimamente, então não reparem nos cotocos tá? Tive que cortar tudo...


O meu primeiro que eu ADOREI foi a combinação Búzios da Top Beauty e Marisa da Impala.


Me surpreendi demais com esse esmalte! Ele é lindo! Fazia um tempo que ele tava jogadinho na minha gaveta e só agora que eu fui dar uma chance a ele. Geralmente se passa o Matt Plus por cima mas eu gostei dele brilhando mesmo.
Passei 1 camada de cada mais top coat.
** O meu preferido da semana!

O próximo que eu passei foi o Between Mauve and Purple da NYX Girls que eu comprei na Cherry Culture, só que dessa vez, com meu espírito drag queen gritando eu quis dar um tchan nele, então passei a cobertura de reflexos furta-cor da Colorama.


Tem foto dele sozinho aqui.
Eu gostei dele com a cobertura, mas não me apaixonei, acho que ainda prefiro ele sem nada. Tirou um pouco da beleza da cor.
Passei duas camadas do Nyx e uma do reflexos.

O último da semana foi um que eu queria já faz um tempinho mas quando ele chegou eu acabei deixando ele pra trás, tinha passado a minha fase, rsrsrs... Aí eu me lembrei dele e resolvi experimentar. É o Turquesa da Big Universo.


Ele tem uma cor muito linda, realmente chama a atenção de quem vê. A cobertura não é boa como quase todos os antigos BU (digo antigos porque ouvi que nessa coleção nova a cobertura melhorou muito).
Passei três camadas do turquesa mais uma de top coat. Em breve farei um post sobre os meus top coats e bases, tá?

Bom, é isso gente! Essa semana fiz a loucura de pegar plantão todos os dias até quinta-feira, então creio que não terei tempo pra trocar de esmaltes com muita frequência... Mas semana que vem eu estarei de FÉRIASSSSSS!!!! Que coisa mais gostosa do mundo!!!!!!!

Boa semana para todas!!!
Beijo grande.
Tita.