sexta-feira, 26 de março de 2010

Esmaltes da semana

Oiee gente!!!

Hoje vou mostrar os esmaltes que usei nessa semana. Eu troco de esmalte sempre que posso pois tenho muitos na fila que precisam ser usados, rsrsrs. Geralmente fico dois dias com uma cor e logo troco, isso quando eu não tenho plantão. Essa semana eu comecei com o 2NITE que já postei e troquei pelo LOL que é essa coisa maravilhosa aí embaixo.





Agora que eu já usei os meus três holos já tenho uma opinião formada sobre eles. Os dois primeiros são os que mais mostram os brilhinhos mas as cores não são lá grande coisa. Os brilhos só aparecem sob luz artificial forte e sob a luz do sol direta, quando estamos dentro de casa com a janela aberta, por exemplo, entrando luz solar, mas não direta os brilhinhos não aparecem. Enfim... eu estava deixando o LOL por último porque achava que ele não brilhava tanto como os outros e que era muito escuro, portanto seria o mais sem graça de todos. Engano meu! O LOL é liiiiindoo!!! Ele brilha menos, realmente. Mas a cor dele (já que ele não brilha o tempo todo mesmo) compensa! Fiz muito sucesso com ele esses dois dias!



Agora vou mostrar o esmalte que eu passei sábado, o Flying Dragon da China Glaze. Esse entra na série "os impossíveis de captar a cor". Nem dá pra acreditar que essas duas fotos são do mesmo esmalte.



Minhas impressões: Eu odiei!!! Não gostei nadinha dele, a foto que está mais fiel é essa que está sem flash, a primeira. Eu não gosto muito de esmalte escuro, pelo menos não nessa época do ano que ainda tá muito calor, quem sabe no inverno eu mudo um pouco. Por enquanto eu quero COOORRRR!!!


Ele tem uns glitter rosa e azul que dá pra ver melhor nessa foto abaixo com luz natural mais flash. Não acho que combinou com essa cor. Esse China foi a minha grande decepção!



A seguir o esmalte mais desejado pelas esmaltólatras do Brasil: O Bermuda Shorts da Essie.

Essa é a segunda vez que eu uso e me decepciono. Hoje eu tentei fazer diferente, como da primeira vez eu achei muito ralinho e não cobriu a unha direitinho eu passei um ''potencializador da cor'' o de hoje foi o Pure Pearl da Revlon pois tinha esquecido em casa o pétala branca que eu usei no Dream On. Passei uma camada do Sally Hansen Hard as Nails, 1 do pure pearl, 3 do bermuda e 1 do sally hansen insta-dry. Pois é, quinhentas camadas, rsrss... No final achei que deveria ter passado só duas de bermuda pro potencializador fazer efeito. Ficou essa coisa feia e nada fiel com a beleza do bermuda na luz do sol, porque o Bermuda só tem aquela beleza toda com a luz direta do sol, a noite ele parece simplesmente um Marylin da Impala, nadica neon!

Então meninas, fica a dica, se vocês estiverem pensando em comprar o bermuda deem uma olhada na minha galeria Dream On da Sinfiul Colors , ele sim é lindo de dia e a noite! O ruim é que ele só vende na Cherry Culture e lá não tem muitas opções de marcas.


Esse aí vai durar até amanhã só se eu tiver tempo pra trocar! É horrível a gente olhar pras unhas e torcer o nariz, não é?

É isso então meninas, espero que gostem!
Bjo e ótimo fim de semana pra vocês!


Tita.

11 comentários:

  1. Tita, esnobando o bermudinha... humpf!!! ahahaha
    Menina, vou ter q tirar a prova e pedir esse esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Estou bem a fim do flying dragon mas é a segunda vez que ouço algo ruim sobre ele. Vou pensar mais. Tita, você já viu swatches daquele wireless, o top coat? Não me animei com ele, infelizmente, mas a proposta é maravilhosa, né? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, pois é, comigo ele num funfou!!!
    Só vou passar de novo quando for passar o dia sob o sol, aí eu vou ficar satisfeita com a belezura dele, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  4. Então Fer eu ia procurar swatches dele mas não deu tempo ainda, puxa eu tava botando tanta fé nele, mas depois fiquei pensando que o esmalte holo brilha tanto pq os brilhinhos ficam incorporados no esmalte, e se passasse só por cima talvez não brilhasse tanto. Bom, a proposta é maravilhosa com certeza.
    Bjos e obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Patricia
    Jura que vc não gostou do Flying Dragon? Minha única queixa quanto a ele foi a durabilidade, lascou em 2 dias. E o seu é bem parecido com o meu, magentão. Quanto ao Bermuda, concordo que ele só mostra quem é à luz do sol. Mas é lindo. Só estou esperando meu Dream On chegar para ver se é "isso tudo".
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que comento aqui!! =D

    Quero muito o LOL da China Glaze... aliás, meu sonho é ter um china glaze! huaiahuiahua

    ResponderExcluir
  7. Oie Eda, eu não gostei nadinha do Flying! E achei estranho não ter durado nas suas unhas pq geralmente esmaltes com glitter duram bastante.
    O dream on é a coisa mais linda do mundo!!! Só que tem q passar uma camada de branquinho em baixo pra ele aparecer. É o meu esmalte preferido de todos que já passei, gostei mais dele até do que os holos! Gamei, rsrsrs...

    Véu, obrigada pela visita e comentário!
    Nossa, os holoráficos da China são um must have para todas as esmaltólatras! Toda mulher que gosta de esmalte tem q se dar esse presente, ele realmente é uma coisa de outro mundo!
    Apareça sempre!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. então você vai ficar feliz com o la vida loca da orly que é muito, mas muito fofo... é só um tantinho mais aberto que o bermuda e é perolado, só dá pra ver no sol.
    muito, mas muito fofo mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Ah, Tita... não creio! O Bermuda é tão perfeito! Tô com a Alê, vou ter q comprar um para ver se não é implicância sua... rs.
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  10. aaiii e eu to doida pelo dragon...
    e agora???
    hehehehehe

    beijos querida

    ResponderExcluir
  11. nossa, eu passei a mesma coisa com o flying dragon. comprei, pensando que era um sonho e foi a maior decepção... não sei o que fizeram pra ele ficar tão bonito nuns swatches que vi na net...
    fora que que tive que passar 3 camadas pra prestar mas o glitter deixou ele grosso. o seu secou assim ou passou top coat? o meu secou fosco... muito triste.

    ResponderExcluir