segunda-feira, 17 de maio de 2010

Esmaltes das últimas semanas 26/04 a 16/05/10

Oi gente!
Estou bem atrasada com meus esmaltes da semana! Achei que com as férias daria pra colocar as coisas em dia, mas não deu! Aproveitei bastante as férias mas é uma pena que acabou! Amanhã já volto pra valer com direito a plantão e tudo mais!

Vamos começar!!!

O primeiro que eu usei já é um velho conhecido e adorado que eu sempre passo quando sei que vou ter que ficar com o mesmo esmalte vários dias. Na minha última semana antes das férias eu fiz plantão quase todos os dias então não tive tempo de jeito nenhum pra trocar de esmaltes. Fui com o garantido que eu sei que não vou enjoar: Dream On da Sinful Colors.



Ele é sem dúvidas (ainda) o meu preferido de todos os esmaltes que eu tenho e que já vi na vida! Passei com sempre uma camada de "potencializador" o esmalte branco tipo Paris e duas de Dreamão. A duração dele deixa muito a desejar, durou uns 3 dias no máximo e começou a descascar! Resultado: fiquei quase a semana toda sem esmalte!!! Fato raro!
Uma semana depois, na minha primeira noite de férias, passei um vermelhão escancarado e brilhoso, lindo lindo! O Essencial da Ludurana.
Ele é lindão, tem uns brilhinhos vermelhos que dependendo da luz fica furta-cor, ah, não sei explicar, rsrsrs... (Detalhe na fotinha lá de cima o 3º livro da saga Crepúsculo que estava lendo no dia, agora já estou no último).

Depois de uns dias, na véspera da minha viagem pra SP eu fui ao salão pra fazer o pé e resolvi fazer a mão também já que não ia ter muito tempo pra fazer. Passei o Over The Taupe da OPI............................
Gente, o que era aquilo??? Me recusei a tirar fotos porque me recusava a olhar pra minhas unhas! Eu já achava que fazia as minhas unhas melhor que a manicure, naquele dia eu tive certeza!!! Ela deixou muito espaço entre a cutícula e a unha, e ainda se fosse um espaço regular como a das americanas, mas não!!! Tudo errado!!!!! ARGHHHHH!!! Nem pedi pra refazer porque não achei que ela faria do jeito que eu gosto, muito menos pela segunda vez, com raiva de ter que refazer tudo. Então, fui pra casa e nem olhei pras minhas unhas mais! Tive que ficar dois dias com ela desse jeito pois não tive tempo de pintar de novo!

Já em São Paulo, não podia encontrar as minhas companheiras de blog com aquelas unhas pavorosas! Então arranjei um tempinho (deixei de tirar uma sonequinha) e pintei as unhas. Escolhi o Midnight Affair da Revlon que nunca tinha passado. Passei uma camada dele e vi que ele não fica como no vidrinho, aparecendo bem os brilhinhos azuis, parece mais preto. Então pra não ter que tirar e passar tudo de novo passei o Elza da Impala por cima.

Gente, por favor, não reparem na foto! Está desfocada e o esmalte já está bem judiado, isso foi depois de 3 dias com ele.


Os esmaltes da linha Impala Gloss costumam durar bem, acho que esse daí não aguentou minhas andanças e compras por SP, rsrsrs... Descascou nas pontinhas.
Mas eu adorei essa cor! Eu me descobri uma fã dessa linha depois de passar o Marisa. Mas não são todas as cores que fazem a minha cabeça, só as mais fortes.

O próximo foi um dos Hits que eu comprei em SP, o primeiro glitter forte que eu passei: o 369.



Passei uma de Donatella primeiro pra não ter que passar duas do glitter. Ficou bom, eu gostei do resultado e não foi tão difícil de limpar como eu achei que seria.
No dia seguinte aconteceu uma coisa muito bizarra! Eu fui pescar com o namo e de repente olho pra minha mão e duas unhas estavam completamente sem esmalte!!! Achei muito estranho e fui olhar as outras. O esmalte seco estava saindo inteiro da unha, se descolando e saindo com o formato da minha unha. Tirei até uma foto do "fenômeno".



Ele não saia inteirinho, ficava uns pedacinhos na unha ainda. Aí eu não aguentei e tirei de todas. Não sei se foi a base que eu usei (Sally Hansen Hard as Wraps) ou se o glitter forte costuma fazer isso... Sei lá!

Continuando... Não sei o que deu em mim, me deu vontade de usar o Marilyn da Impala, acho que o friozinho me despertou uma atração para cores mais fechadas. O marilyn é mais fechado sem deixar de ter uma cor forte, então foi o escolhido do dia.


O seguinte foi também da Speciallità comprado em SP. Esse é da linha 45 segundos. Passei 3 camadas pra cobrir bem.


Ainda estava meio friozinho e ia combinar com a roupa que eu ia usar naquela noite (a "Patty", rsrsrs). Ele é muito gostoso de passar, desliza bem, tipo um Revlon!

O último desse apanhadão de esmaltes é um velhinho que já estava esquecido na minha gaveta, mas como ele é bem a cara do inverno resolvi passar: é o Audrey da Impala.



Adorei essa cor! É super diferente, indescritível! Passei 1 camada de Audrey, aí queria colocar um brilhinho nele passei 1 de Hits 604 que é perolado e mais 1 de Audrey. Mas o Impala é bem cremoso e forte então os brilhinhos nem apareceram! Fail no brilho, mas lindo de qualquer jeito!

É isso então gente! Os meus vários esmaltes de várias semanas! Agora está tudo em dia!

Beijos a todas!

7 comentários:

  1. Estranho... Meu glitter forte não descasca de jeito nenhum, nem mesmo quando uso algum outro esmalte por baixo. Será que é a base mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais bizqarra essa do esmalte soltar da unha. E que aflição ver o pedaço do esmalte na mão; parece unha quebrada, ui!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paty, haja pique pra tanto esmalte....hauhauahau
    Mas valeram a pena, ficaram todos um arraso.
    O esmalte que descacou está até parecendo unha postiça. rs
    Eu quase nunca vou na manicure porque também gosto mais do meu jeito de fazer as unhas. Fiz poucas vezes (por insistência dos outros) e no fim sempre me arrependo porque fica um horror.

    ResponderExcluir
  4. Estranho né Fer, não sei se é a base, tem esmalte que acontece isso na minha unha, bom, não exatamente sair inteiro, mas de descascar muito fácil. Assim desse jeito foi a primeira vez!

    Neysângela, muito bizarro! Parece uma unha inteira mesmo, coisa mais estranha isso!!!

    Obrigada Aninha!
    Agora eu aprendi e não vou mais na manicure, só quando não tiver tempo de jeito nenhum, mas eu vou procurar outra, essa q eu fui não dá!
    Não entendo, vive pra fazer isso e ainda faz tão horrível!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina deixa eu contar pra você! Aconteceu isso comigo na sexta feira passada, eu estava com um Hits no pé (n era glitter) e ele simplesmente caiu inteiro da minha unha! Eu até comentei no meu blog o "femomeno" UAUHAUAUAUAUH não acredito que aconteceu com você também....

    Ai ontem, aconteceu de novo HAHAHAHAH mas foi em outra unha do pé....

    Todo mundo riu, acho que ninguém acreditou que isso acontece. Será o tempo? Pq a Speciallitá tem uns esmaltes tão bons....

    ResponderExcluir
  6. Nossa Vanessa, que coisa acontecer com vc tb!
    Não sei se é da Speciallità, mas eu acho mesmo que deve ser a combinação: minha unha deve estar muito lisa, a base não deve segurar bem e o esmalte grosso o suficiente pra sair inteiro!
    Vai saber o porque disso acontecer, só sei que é muito bizarro! rsrsrs...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Tudo bem?
    Com certeza foi a base da Sally Hansen. Sei disso porque paguei super caro em vários produtos desta marca e sempre que usava, sozinhos ou com esmalte, saiam das unhas como se fosse um simples adesivo.
    Beijos e parabéns pelo blog.
    Carla N. D.

    ResponderExcluir