domingo, 23 de maio de 2010

Movimento comente mais!


Olá, meninas!
Tudo joinha com vcs?!

Há dois dias, vi no blog Fiz Chapinha, um post muito interessante sobre o fato de deixarmos ou não comentários nos blogs q visitamos. Eu, por exemplo, tenho o costume de entrar em vários blogs e de não deixar nenhum comentário. E não há nada melhor do q termos a devolutiva do público q nos acompanha, pois assim podemos melhorar mais, errar menos e aprendermos com todos. O monólogo dá lugar ao diálogo. Quer coisa mais gostosa do q a conversa com troca de informações?!

Então, aderindo ao movimento e me policiando mais! #movimentocomentemais




Segue o post feito por @SacolaPhyna e @dasgurias:

“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!”


Quer fazer parte do movimento? Se vc tiver um blog, copie o selo e divulgue, se não tiver, não tem problema #comentemais!!!


Bjo bjo,
Gí =^.^=

8 comentários:

  1. Preguiça. Tenho preguiça de comentar. Ou às vezes não ligo para o produto, esmalte ou informação. Ou às vezes eu não vejo o que eu possa acrescentar. E eu sou do tipo que para postar comentário negativo ou falar mal, eu não posto o comentário. Aliás, se o blog foi de algo que vá contra as minhas crenças eu nem volto mais lá, nem dou palpite, mesmo que esteja com raiva do que o autor disse (geralmente blogs com comentário racistas ou de extrema direita). Enfim.

    Mas não é porque não tem comentário que ninguém ama o seu blog :)

    Beijinhos

    Obs.: só deixei o comentário aqui para mostrar que eu posto comentário sim ;)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Gi!
    eu sou uma que nao comenta muito.. e vou aderir a campanha.. hoje ja começei comentando em todos os blogs que eu visito!

    vou postar o selo no blog! *_*
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse movimento comecei comentando por aqui hoje e já postei o selinho no meu blog esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii o movimento, vou postar no meu blog ;)

    bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Apoiado Gi!!!
    Vou me ligar mais nisso tb qdo acesso outros blogs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Giiiiii!!!
    Acredita que eu era assim também!!!
    kkkkkkkkkkkkk...
    Entrava nos blogs e nem comentava... mais por falta de tempo mesmo...
    São tantos né... mas de um tempo pra cá ando me policiando e fazendo os comentários!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Sou assim tb!!
    Leio MUITOOOOSS blogs mas comento em pouquíssimosss!! Só quando a gnt cria um blog que a gnt percebe como isso é chato né?? hehehe...

    PROMETO que vou TENTAR comentar mais vezes hehe!!!

    ;***

    ResponderExcluir
  8. confesso que tenho preguiça pq acho q tem aquelas letras pra digitar... é um sakinho... hdaiushdiausd
    parabéééns adorei o blog, 1ª vez que 'visito'
    adorei
    beijão :*

    ResponderExcluir