domingo, 15 de agosto de 2010

Esmaltes de 16/07 à 11/08/10

Oie gente!!!
Ói eu de novo!!! Agora pra mostrar minhas novas belezurinhas importadas que eu amo tanto!!!
Algumas são da comprinha na Head2Toe e algumas são do eBay . Quem acompanha o blog já sabe do meu draminha com a alergia à esmaltes... pois é, estou, no momento (pois espero que passe) alérgica a esmaltes, infelizmente!
Enquanto isso eu vou me divertindo (e gastando bastante dindin) com os importadinhos... Eu acho que esmaltinhos importados compensam não pela qualidade, pois alguns pecam muito nesse aspecto (falarei mais sobre isso logo), compensam pelas cores diferentes e liiiindas que por aqui a gente não encontra.
Então vamos lá ao desfile internacional de esmaltes, rsrssrs...
O primeirinho da fila foi o queridinho e fofinho Secret Peri-Wink-Le da China Glaze.

Ele é um azulzinho meio arroxeado muito fofo. A durabilidade dele, por não ser um neon fosco da China é boa, não me lembro agora quanto tempo durou mas sei que foi satisfatório.
O segundo foi o Pucci-Licious da Color Club.

Um lilás forte muito lindo! A cobertura dele foi boa e a durabilidade também! Ele chega a ter o toque de neon quando comparado aos outros lilases que eu tenho, como o Between Mauve and Purple da Nyx Girls.
O seguinte da fila foi o lindinho Snowcone da Orly.


Ele é liiindo demais! E gente, ele é "única camada"!!! Cobriu perfeitamente com uma só camada e não é daqueles esmaltes tipo corretivo que mancha na hora de passar, é muito fácil de passar. Eu passei duas camadas só pelo costume mesmo, ou pelo "TOC" como as meninas costumam falar, rsrss... Ah, e ele é meio fosquinho e eu nunca passo esmalte sem top coat (hello TOC de novo, rsrs), usei o Seche Vite.

A seguir o famoso Custom Kicks da China Glaze.
Gente, não gostei :(
No vidrinho ele é super lindo, tem uns brilhinhos dourados, a coisa mais fofa! Mas eles somem na unha! Não aparece nadinha, parece que ele é cremoso! E mais!!! Ele suuuper manchou minhas unhas e cutículas que permaneceram verdes por uns 4 dias!!! Uma tremenda decepção... a cor é bonita, mas nada extraodinário e que compense o trabalho...

Agora, chega de tons frios, vamos para os magenta queridíssimos da vida!
A seguir o Mrs. Robinson da Color Club.
"And here's to you Mrs Robinson, Jesus loves you more than you'll know, uouououuuu..." Hahaha, não te, como não lembrar dessa música não é gente? Ai, até parece que essa música é da minha época! Não, eu conheço ela do American Pie de quando o Paul Finch pega a mãe do Stifler!!! Hahahahaa... é, eu gosto de American Pie sim!!! Adoro rir de bobeiras e de um romancezinho adolescente bobo pra distrair a cabeça! Masssss, voltando ao que interessa... Ohh esmaltezinho difícil de se captar a cor! Ele é milhares de vezes mais lindo do que a foto mostra! É bem estilo Dream On, meu queridíssimo e favoritíssimo of all times! Passei uma camadinha de batida de coco da colorama pra tampar o branquinho da unha e potencializar a cor como faço no dream on também e passei o Seche Vite por cima. A durabilidade deste não foi tão boa pois ele segue a linha dos neons, também é fosco.
Continuando... o próximo é repetido: Purple Panic da China Glaze.

Esse esmalte com certeza eu repetirei muitas e muitas vezes! Gente, como ele é lindo! Sem palavras para explicar!!! Ah, e de purple (roxo) ele não tem é nada viu! Masss como nem tudo são flores, a durabilidade é péssima!!! Péssima como os neons foscos da China Glaze como o Turned Up Turquoise. Infelizmente essas belezuras mesmo com os top coats considerados "os melhores do mundo" como o Seche Vite, Jordana Quick Dry e Insta-Dri da Sally Hansen, duram intactos apenas um dia... E gente, eu testei e insisti com todos esses top coats e comprovei a triste realidade.
Mas isso não me impede de passar não, a cor maravilhosa compensa! E eu só passo quando sei que vou poder trocar no dia seguinte pois não gosto de ficar retocando mesmo porque não dura muito depois.
E gente, o assédio quando eu estou com essa cor é enorme! Todo mundo pergunta: nossa, que cor é essa?! E gente, eu fico meio sem graça de responder que é importado ai eu digo que é anti-alérgico e se elas não se contentam com a resposta eu digo que é importado. O povo me achar metida quando eu falo isso, mas fazer o que né gente? Eu goostchoooo! Hahahaha... Os importadinhos fizeram morada permanente no meu coração!

Bom, é isso galera! Espero que gostem dos meus filhinhos novos e uma ótima semana pra todas vocês!!!
Beijos!!!!

9 comentários:

  1. Eu adoro o blog!!
    Tenho 13 anos, e mais ou menos 60 vidrinhos de verniz!!
    Costumo ter umas unhas bigsss!!
    Uso cores desde amarelos, verdes, laranjas, até castanhos, enfim, tudo!!
    Gostava de fazer uma pergunta que não tem nada haver com o tema se pudesse ser!!
    Com que programa você pôs o smile no vidrinho rosaa da china glaze???

    Thanks x)

    ResponderExcluir
  2. Se puder responda nesta secção!!
    Obrigada pela atençãooo!!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Oie, obrigada pela visita!
    O programa que eu uso é o Photoscape, é gratuito e pode ser encontrado no superdownloads.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os escolhidos, usei o Snowcone essa semana tbm. O Mrs. Robinson é um sonho de consumo, mais intenso depois desta foto sua!
    E adorei os dois primeiros tbm!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii, dessas cores eu só tenho Mr Robinson e Custom Kicks (que tbm deixou minhas unhas cadavéricas de verde hahahahaha)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super triste com o Flyin' Dragon!!! Descascou no dia seguinte! =(
    E sua alergia não passou ainda? Foi no dermatologista?

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu vi o Between Mauve and Purple que vc tem... ele é parecido com o Audrey, da Impala? bjo!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada eu, você foi uma querida!! x)

    ResponderExcluir
  9. Qnt cor linda, Tita!!! Está difícil escolher uma, viu?! Com certeza, se eu trabalhasse com vc eu te perguntaria sempre: "q esmalte é esse?" ... hihi...

    Bjocas

    ResponderExcluir