sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comprinha eBay e Esmaltes de 06/07 a 16/07/10

Oieee genteeee!!!!

Que felicidade que eu estou!!! Ontem chegou a minha 1ª comprinha no eBay!!! YAYYYY!!!
Como era a minha primeira comprinha eu não quis arriscar muito, comprei só 4 itens!
Eu já tinha ouvido muita gente falar do Nail Envy - Nail Strenghener de muitas meninas no flickr e nesse post  do Nosso Vício. No post a Ari acabou ficando com o Nail Envy e um dos pós citados era que esse produto não tinha formol na fórmula, o que eu constatei infelizmente não ser verdade... Ele tem sim formol/formaldehyde/formaldeído na fórmula, e como vcs já devem saber que com o meu drama da alergia eu tô procurando não usar esmaltes que contenham tolueno e formaldeído... Então foi uma pequena decepçãozinha quando eu vi que tinha esse componente, não tem tolueno, mas formaldeído sim.
Outra comprinha foi o tão falado também Seche Vite Top Coat. Esse também foi uma decepçãozinha porque ele tem tolueno na fórmula, sem formaldeído. Estava até pensando em fazer um desapego com ele mas resolvi dar uma chance pra ele depois que a minha outra comprinha começou a descascar da minha unha em apenas um dia. Aí passei, depois eu falo se me deu alergia ou não.
O Nail Envy eu passei mesmo assim, resolvi testar porque minhas unhas andam quebrando muito e como ia um monte de camadas por cima (esmalte e top coat) eu achei que não ia ter problemas, e até hoje depois de um dia não me deu nenhuma reação. Também tomei o cuidado de não deixar encostar muito nas cutículas para não ressecá-las demais.
Bom, vamos então as fotinhas das minhas comprinhas!!!



Vem numa embalagem com papel bolha por dentro (O mira é só pra tampar meu endereço)


Cada um veio embalado com papel bolha também.


Aí estão os meus filhinhos!!! Os dois esmaltinhos lindos ainda vieram num saquinho. (Purple Panic e Secret Peri-Wink-Le da China Glaze)

Linda minha comprinha né gente??? Eu comprei dessa vendedora beautyzone2007 e o meu pedido chegou em apenas 12 dias!!! Gente, é muito bom comprar no ebay! Chega muito mais rápido que a transdesign e a cherry cultura que demorou 1 mês pra chegar pra mim.
O frete pra cada produto é US$ 4,50 e pra cada que você comprar a mais o frete baixa para US$ 2,50 cada item. É meio salgadinho mas vale a pena porque os esmaltes são lindos demais!!!
Uma coisa que eu acho muito válido pra comprinhas internacionais é sempre pesquisar muito as cores que você quer, vá em galerias de flickr como as da:


E é sempre bom olhar em diferentes galerias a cor que você está pensando em comprar porque pode variar muito de uma foto pra outra como nós bem sabemos.
Depois que eu escolho vou favoritando e quando tenho uma seleçãozinha vou peneirando mais ainda porque não dá pra comprar tooodos que eu quero né?
E outra coisa que eu prezo muito é que o esmalte seja realmente diferente dos que a gente tem por aqui, portanto vocês nunca verão eu comprar um esmalte vermelho dos EUA porque pra mim é desperdício de dinheiro já que a gente é muito bem servida de esmaltes vermelhos no Brasil!

Bom, mas mudando de assunto das comprinhas vamos aos esmaltes da semana.
Essa semana foi bem pobrinha porque eu tive plantão em dois dias e teve dias que eu fiquei sem esmalte (raro!!!). Eu passei na quinta passada um da revlon que eu já tinha comprado há um tempinho mas não tinha dado muita bola pra ele, mas quando eu passei... soltei um OHHHHHH!!!!
Com vocês, o Strawberry Eletric da Revlon.


Gente, não dá pra descrever a beleza desse esmalte!!! É muito lindo!!! A cor na foto não ficou muito fiel. Ele tem um glow meio furta cor, difícil de explicar mas lindo de se ver! Na hora que eu passei ele enchei de bolinha! A primeira vez que isso acontece desde que eu comecei a esmaltar minhas próprias unhas!!! Mas ficou lindo do mesmo jeito. A duração foi boa, fiquei com ele até no domingo quando eu tirei pra tirar as cutículas. Depois disso, como não deu tempo pra pintar eu fiquei dois dias sem esmalte.

O segundo que eu usei foi o Noite Quente da Colorama.



Eu acho que só tinha usado o noite quente uma vez e como ele é da turma dos "bonzinhos" que eu posso usar resolvi tirar ele do fundo da gavetinha. Muito boa a duração, não lascou nadinha nos poucos dias que eu fiquei com ele.

Agora vem ele, o mais lindo esmalte que está ocupando o 1º lugar junto com o estrela Dream On no meu ranking pessoal, ele lindo, maravilhoso, absolutoooo Purple Panic da China Glaze!!!!


Que lindo esse esmalte!!!! Fiquei sem palavras quando o vi ao vivo e a cores nas minhas unhas!!! Não deu pra retratar a real beleza dele, é inexplicável!!!! Também tem um glow meio diferente, é bem magentão!!! Coisa mais linda do mundo!!!!
Mas ele não é perfeito gente... a durabilidade, como o Turned Up Turquoise que também é um neon da China Glaze é péssima... Eu passei com uma camada de top coat Quick Dry da Jordana e ele lascou a pontinha de várias unhas em apenas um dia! Foi aí que eu resolvi dar uma chance ao Seche Vite (acabei de passar).

Aí vai uma foto dele fosco, antes de limpar.

Ele não é bem fosco como quando passa o Matt Plus, é diferente, mas eu ainda prefiro com brilho!

Bom, é isso gente!!!! Meus lindinhos da semana! O próximo da fila vai ser o Secret Peri-Wink-Le! Agora, deixa eu ir dormir pois tenho que estar no plantão amanhã às 6 horas da madrugada, nesse friiiiiooooo...

Beijos a todas e um ótimo fds!!!

7 comentários:

  1. Patricia, que ótimas compras! Lindo esse Purple Panic. Quanto à sua alergia, antes de fazer suas próximas comprinhas, dá uma olhada nesse post do blog All Lacquered Up:
    http://www.alllacqueredup.com/2009/04/celebrate-earth-day-check-your.html
    Ela lista os esmaltes por grupos, de acordo com os componentes. Achei muito útil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha primeira compra internacional também chegou há uns dias, mas demorou mais de um mês, comprei o nail envy também porque vi muitas coisas positivas, mas pesquisei no site que comprei (nailetc) e vi que tinha o nail envy sensitive & peeling que é um pouco mais caro. Por enquanto não tive alergia, mas também não tive o resultado porque não deu tempo de fazer efeito, espero que não tenha problema com o seu.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie Eda, lindo o Purple né??? Alcançou o Dream on na beleza!!!
    Mto legal o link q vc me mandou, vou consultá-lo na minha próxima comprinha!!! Muito obrigada!!!
    Beijão!

    senarose, eu não tive problema com o meu, não me deu alergia, nem o nail envy nem o seche vite (ufa!) e da próxima vez experimenta comprar no ebay, chega muito mais rápido lá!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. cara, ainda nao tenho coragem de fazer comprinhas internacionais :S

    ResponderExcluir
  5. Ó, Tita! Ontem eu tava inspirada e fiz um teste nessa loja do ebay! Rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. Talyy, comprinhas internacionais são tudo de bom, mas o prejuízo é grande, rsrsrs...
    Beijos!

    Ale, que legal!!!! Vai chegar rapidão, vc vai ver!!!
    É bão demais!!! Quero ver depois!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Achei uma pessoa q tbm achou a duracao do China Glaze uma bela porcaria.TEnho o purple panic e o towel boy.No dia seguinte ambos estavam com as pontas completamente descascadas!Como pode um esmalte tao bonito e com duracao tao ruim???????

    ResponderExcluir