quarta-feira, 7 de julho de 2010

Esmaltes 14/06 a 05/07/2010

Olá gente!
Eu tô sumidona né?!
Pois é... eu estou oficialmente alérgica a esmaltes!!! Eu digo que estou porque eu já tive isso antes e passou depois de um tempo, então acredito que vá passar de novo!
A minha alergia estava se limitando a ressecar as cutículas, agora passou pro meu olho... O canto interno da pálpebra direita começa a coçar muito, fica vermelhor, incha e depois começa a descamar... Triste né?
Pois é, por isso ando meio desanimada quanto a esmaltes por não ter mais aquela enorme variedade pra usar... E eu tava doida pra usar minhas penélopes...
Ainda bem que eu moro perto do Paraguay e os importadinhos que encontro lá (jordana, revlon e milani) são todos livres de tolueno e formaldeído. E ainda bem também que a colorama também é livre dessas substâncias!!! Yay!!!! Pena q a colorama tem bem menos variedade de cores que a risqué...

Bom, mas vamos ao que interessa. Na minha última ida ao Parisguay eu achei uns Milanis e Jordanas, já revlon não tinha nada de diferente dessa vez!
O primeiro que eu resolvi passar foi o Tropical Fiesta da Milani.

Ele é um rosa forte parecido com o Lady Di da La Pogee mas é um pouco mais claro. Os esmaltes da Milani são fáceis de passar, esse aí é bem grossinho, diferente dos outros que eu tenho dessa marca que são bem ralinhos. Eu gostei dessa cor mas não foi nada de "Ohhh que cor maravilhosa", mas é anti-alérgico que é o que importa!

O próximo que eu passei foi outro da Milani, o Gold Crush.


Esse sim foi "Ohh que cor maravilhosa"!!! Que esmalte lindo, gente!!! Eu não dei nada pra ele no vidrinho, quase não levei, mas quando passei... AMEI!!! Eu amo esmalte com brilhinhos e esse brilha muito, de longe ele parece meio metálico, mas de perto dá pra ver os brilhinhos fofos que ele tem! Esse é bem ralinho, passei uma camada de nude (Cashmere da Colorama) e duas do milani e cobriu bem!

O seguinte foi o Jordana - Blue Violet.



Todos os esmaltes Jordana que eu já usei são bem ralinhos e com esse não foi diferente, mas cobriu bem com 3 camadas. Gostei dessa cor, mas não amei. É uma opção de azul/violeta pra minha coleçãozinha de anti-alérgicos.

Agora saindo um pouco dos importadinhos, escolhi dois da marca amiga que não usa tolueno, o Atrevida e Coral Chic da Colorama.

Eu adoro o atrevida, ele tem uns brilhinhos muito lindinhos mas que quase não aparecem. Aí eu já tinha reparado que o coral chic tem uns brilhinhos que aparecem mais só que ele é bem ralinho. Então, passei duas de atrevida e uma de coral chic e ficou assim lindo! Na foto não deu pra ver os brilhinhos mas ao vivo ficou lindinho! Adorei!

Bom meninas, esses foram meus esmaltes das últimas semanas! Gostaram???
Comentem!!!

Beijão!!!

11 comentários:

  1. Poxa, Patricia
    É um absurdo, esmaltólatra alérgica a esmalte. Ainda bem que, como vc mesma diz, existem vários outros que podem ser usados. Já coloquei o Gold Rush na minha listinha da Milani. Muito lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tita, q triste isso! Se me der alergia, não sei o q farei...

    Ainda bem q vc mora perto do Parisguai, né?! hihi... Já facilita um pouco. O Tropical Fiesta é lindo de viver e o Atrevida mora no meu coração!

    Espero q vc se recupere logo. Um beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Espero que passe logo. E não some não, tá? rs. Que lindos os que vc usou!
    Os jordanas que tenho ficam bons com duas camadas. Ah, mas são todos cremosos.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Q saudade de vc! Ehehe! Uma pena essa alergia, mas tenho certeza que é temporária, viu? Adorei esse laranjão! Rsrsrsrs! Super aceso!

    ResponderExcluir
  5. Ai que triste Tita. Acho que eu ficaria deprimida se tivesse alergia. Tantas cores lindas sendo lançadas por aqui, e infelizmente com bastante porcaria na fórmual. Pior é que as opções hipo, nacionais e importadas também não ajudam por causa do precinho.
    Os Jordanas que eu tenho variam: um é mais ralinhos e os outros 3 cobrem bem com duas. Acho que depende de esmalte para esmalte. Sei lá.

    Beijinhos e se cuida moça!

    ResponderExcluir
  6. Ai que chato isso =(
    Aqui deveria ser como nos EUA e ser fabricado só esmalte hipo!
    Não tenho alergia, mas vejo sempre o sofrimento de quem tem em achar cores diferentes e bonitas.

    ResponderExcluir
  7. Ai amei o Blue.

    Nossa que chato mesmo alergia, não poder usar a maioria das cores linda que temos na atualidade.

    Todos os esmaltes deviam ser hipo.

    beijosmeliga

    ResponderExcluir
  8. Oie Eda, é absurdo mesmo!!! Eu tenho tanto esmalte esperando na fila, agora vão ter q esperar mais ainda! O gold crush me impressionou, muito lindo!

    Gi, já pensou ficar sem esmalte??? Não dá, ainda bem mesmo que eu moro aqui pertinho da fonte, senão ia passar vontade com essa variedade tão pobre de hipo q tem por aqui, fora q eles são mais caros do que os importados q eu acho lá no paraguay!

    Fernanda, lindos né! Pelo menos eu não vou ficar só chupando o dedo, dá pra suprir a vontade com os importadinhos! Os jordanas cremosos eu acredito que cobrem bem, mas os cintilantes são todos ralinhos... Beijos!

    Ale!!! Sumi mesmo né? rsrsrs... Acho q vai passar logo essa alergia, vou dando um tempo enquanto tenho importadinhos não usados aí eu volto a tentar de novo os "normais". Esse gold crush é lindão né? Adorei ele! Beijos!

    Bibi, imagina pra uma esmaltólatra ter alergia ao seu objeto de desejo!!! Ainda bem q não sou alérgica a todos... agora eu só não entendo pq q a colorama consegue fazer esmalte sem tolueno e formaldeído sem cobrar nada a mais por isso e as ourtas marcas cobram um absurdo só pq no vidrinho diz "hipoalergênico", muito estranho!
    E quanto aos jordanas todos os meus cintilantes são ralinhos, o cremoso q eu tenho é bem mais grosso mesmo, mas ainda não usei. Beijão!!!

    Manoela, deveria mesmo vir todos sem essas substâncias que causam alergia, bem elas não devem fazer às não alérgicas né? Deveriam seguir o exemplo da colorama, não deve ser tão difícil assim já que eles nem cobram a mais por isso!!!

    Grasielle, chato mesmo! Eu queria tanto usar as penélopes, mas aí eu não me aguento de coceira e o olho fica inchadão, não dá pra sair em público... aí do que adianta ficar com as unhas bonitas, heheheeh...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Que pena que você tá alérgica, Tita; minha solidariedade para você.
    Morri de rir com o seu Parisguai; ainda bem que você tem boas opções de esmaltes hipoalergênicos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Neysângela!
    Obrigada pela sua solidariedade!!!
    Quanto ao parisguai a gente brinca muito por aqui q vamos para Paris... guai, rsrsrs...
    Esse fds voltei com mais uns jordaninhas, vou testar daqui a pouco!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Porque você não testa, usar um topcoat e base, Hipoalergênicos? tipo usa base hipo, ai passa um esmalte que não seja hipo e topcoat hipo, repare para ver se não dá alergia, tive um tempo uma alergia assim por tempo fiz isso e passou, testa beijos, alergia assim é um saco né beijos.

    ResponderExcluir