sábado, 31 de julho de 2010

Jujuba de Tutti Frutti (Misturinha)

 
Jujuba de Tutti Frutti (Misturinha) -2x-
 
 
Mais uma delicinha super light! Não me xinguem, mas não sei as medidas exatas que usei para chegar nesse tom. Lembro apenas dos esmaltes usados. O segredo está no olhômetro... =]

Eu tinha um restinho de esmalte verde neon (Spirit, da Impala) e acrescentei algumas gotas de Azul Royal (BU). Depois, fui clareando com o Polar (BU) até chegar a esse tom.


Os esmaltes podem ser substituídos:
Polar (BU), por qlq outro esmalte branco corretivo;
Azul Royal (BU), pelo Azul Royal (Colorama);
Spirit (Impala), por qlq outro verde neon.


Na luz artificial ela fica esverdeada e na luz natural fica azulada. Não fotografei nas duas iluminações. (Clica nas fotos que aumenta!)

Cobertura – ótima.
Brilho – ótimo.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.


Espero q tenham se deliciado!


Bjo bjo
Gí =^.^=

15 comentários:

  1. Gi,

    Ficou lindo nas unhas!!! Amei a misturinha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, Gi, que cor maravilhosa!!!!! Fiquei com vontade de fazer já! beijos.

    ResponderExcluir
  3. Preciso urgente de vidrinhos vazios!!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Gi!
    Nem sei o que falar né!
    Amei!!!!
    Suas misturinhas são as melhores!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Giiii acompanho seu blog faz tempo!!! Eu e minha prima tb montamos um!!! E nós recomendamos seu blog la ta!!

    beijos

    Pri

    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiie
    Adorei seu blog,que lindo.
    Achei maravilhosa essa misturinha, quero pra mim hauhaiahua

    Já estou te seguindo. Dê uma passadinha lá no meu blog tbm http://contem8ml.blogspot.com/

    beijos

    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Ai que misturinha linda!!!!!!!!
    Eu quero !!!
    beijosss
    www.meuesmaltems.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gii...
    ficou parecido com o turquesa da Big?

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog amiga, muito legal!

    Essa cor é linda, adorei!!

    Beijos

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu amei essa misturinha e vou fazer!!

    ah, estou seguindo vcs, me sigam!!! sou novo nisso!! rsrsrs...bjs..

    ResponderExcluir
  11. Ahhh minha amiga vc sempre arrasa!!!
    Essa cor é linda vou tentar tbm*-*
    Mega beijo =**

    ResponderExcluir
  12. Meninas, obrigada sempre pelo carinho de vcs! Fico muito feliz por vcs terem gostado e façam mesmo, viu?! hihi...
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  13. Nani, não são parecidos. O Turquesa puxa bem mais para o azul...

    ResponderExcluir
  14. http://misturinhasdabella.blogspot.com/ Por favor vistitem e sigam meu blog ;) Agradeço *--*

    ResponderExcluir