quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESMALTES DAS SEMANAS – 03.JUL à 14.JUL

Olá meninas!
Tudo bem com vcs?!

Andei um pouco sumida, né?! Estava em férias e aproveitei para descansar um pouquinho. Acabei destinando o pouco tempo q reservei para a internet para atualizar o Flickr, mas preparei um post todo colorido para vcs!

Vamos lá? (clica nas fotos q aumenta!)



Noite Quente (Colorama)
Noite Quente (Colorama) -2x-

Durante a divulgação da Colorama, essa foi uma das cores q mais gostei da Coleção Glam, mas foi a última q usei nas mãos. De fato, a cor é lindíssima, mas ela não fez meu coração bater mais forte. A 1ª vez q eu a usei foi nos pés e não gostei muito do resultado. Por isso, eu adiei ainda mais o uso nas mãos. Resolvi dar uma 2ª chance, mas... ficou bonitinho, porém não apaixonante. Acho q não combinou muito comigo... Sniff! =[

Cobertura – ótima.
Brilho – ótimo.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.



Jurerê (AH) + Renda Vidrilhos (Risqué)
Jurerê (AH) -3x-
Renda Vidrilhos (Risqué) -1x-

Não sei se acontece com vcs, mas tem dias q nenhum esmalte chama a atenção. Para escolher uma cor é uma tristeza. Nada anima, nada atrai. Mas tem dias q dá vontade de pintar cada unha de uma cor, para fazer a catraca girar velozmente... Eu estava mais para a 2ª opção. Peguei o Pandora (BU), Marilyn (Impala), Azaléia (Guga), Azulejo Português (Risqué), Lilás (Passe Nati) e o Revlon Red (Revlon). Óh dúvida cruel!

Acabei optando pelo querido Jurerê, mas com o Renda Vidrilhos e uma pedrinha de strass para dar aqueeele charme! Hihi...

O meu Jurerê estava meio grossinho e manchando um pouquinho. Tive q apelar para o Santo Óleo de Banana. E acabou dando tudo certo.

Cobertura – ótima.
Brilho – ótimo.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.



Clássico (Speciallità)
Clássico (Speciallità) -2x-

Sempre fui fã de esmaltes marrons. Lembro q há muuuitos anos, a Impala lançou a linha Angélica e tinha um marrom q eu amava! Se eu não me engano o nome era Chocolate (Angélica by Impala). Usava um vidrinho atrás do outro. =D

Joguei o vidrinho (já com o esmalte duro) fora há uns 3 anos e como eu me arrependo! Relíquia.

Depois fui conhecendo outros marrons. Tenho alguns e faz meses q não os uso. Resolvi matar a vontade e me joguei no Clássico. Esse marrom lindo com um “quê” de vinho. (Um adendo: tem gente q enxerga preto no branco, roxo no amarelo... e bla bla blá. Eu sou péssima, mas acreditem, tem vinho nesse marronzinho).

Assim q eu tiver um tempinho, vou preparar umas demonstrações para vcs verem a diferença entre eles.

Cobertura – ótima.
Brilho – ótimo.
Duração – ótima.
Secagem – rápida.



Magenta (Impala Matte)
Magenta (Impala Matte) -3x-

Esse é filho único... a única cor q comprei da coleção. Super linda e diferente, mas demorei um pouco para usar, pois vi vários comentários negativos.

Na embalagem, há várias indicações. Uma delas é não usar base. Credo, detesto isso! Onde já se viu, pintar as unhas e não usar uma base?! Enfim, quem pode, manda; quem tem juízo, obedece... hsuahsuah... =D

Achei fácil a aplicação, embora a cobertura deixou a desejar... Mesmo com 3 camadas, ainda posso ver a pontinha das unhas. >.<

Agora, o q me deixou mais impressionada, foi a rapidez da secagem. OMG, ela é super, hiper mega, ultra rápida!!! Eu passava uma camada em uma única unha e o esmalte já estava seco na hora q eu ira limpar com o palito. Nunca tinha visto isso... =O

Vi algumas reclamações qnt ao efeito matte e a durabilidade. Muitas meninas disseram q o efeito vai saindo, então, aproveitei e reforcei com o Matt Plus (BU). Adoro fazer minhas unhas, mas esse negócio de “retoca aqui e retoca ali” não rola comigo não. Quero coisa prática! É pintar e ficar pensando na próxima cor... shuahsuashua... A durabilidade é péssima! Não fiquei nem 48h com ele e já estava todo descascado. =/

Cobertura – regular, o esmalte ficou um pouco transparente mesmo com 3 camadas.
Duração – ruim, descascou no 2º dia.
Secagem – muito rápida.



Bjo bjo
Gí =^.^=

4 comentários:

  1. Os esmaltes são lindos!! E suas unhas nem preciso comentar, né?

    Estou adorando o blog!

    Beijos
    Hellen Tavares
    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gi,

    Nao achei nem aqui e nem no flickr nenhum endereco de email para contato...gostaria de saber qual o programa que vc usa para montagem das fotos!

    Se puder mandar um email: lovlilac@gmail.com

    Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hellen, Muito obrigada! Visite-nos mais vezes!!! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, desculpe-me pela demora na resposta. Está difícil arrumar tempo... O programa q eu uso é o PhotoScape. Vc poder baixá-lo no Baixaki.

    Qlq dúvida, pode deixar um recado aqui.

    Bjocas

    ResponderExcluir