domingo, 11 de abril de 2010

Esmalte da semana 05/04 a 11/04/10

Olá gente!!!
Tudo bem com vocês???
Eu vou procurar postar, sempre que puder, os meus esmaltes da semana tá?! Esmaltes porque como uma boa esmaltólatra não dá pra ficar com um esmalte só a semana inteira né!!! E não sei o que tá acontecendo que os esmaltes parece que querem ser trocados, quando passa uns três dias no máximo ele já está descascando!!! Eles estão em prol da minha fila gigante andar, rsrsrsrs...

Bom, vou começar mostrando o primeirinho. Mas antes tem uma historinha... Tudo começou na segunda-feira quando eu fui numa loja de cosméticos que eu mais vou, a Charme Cosméticos e encontrei algumas novidades como os esmaltes da top beauty.  Eu fiquei tão empolgada de ter encontrado o Angra dos Reis da Top e outras cores que olha só no que deu:



Comprei quase todos os Angras que eu achei por lá!!! O azul é o Búzios, rosa é Ipanema e o malva é o Espanhola. Pensei em deixar pra oferecer em futuras troquinhas.
Eu já sabia que tinha o Angra da Max Beauty aí quando cheguei em casa tive uma surpresa:




Eu tinha o búzios também!!! Eu fiquei admirada como a embalagem da Top é bem mais bonitinha que a da Max, o que fez com que eu nem ligasse pro Búzios Max e ficasse doida pelo Top! Olha como a embalagem me influencia!!!
Os búzios são idênticos na cor, agora com os Angras eu já tinha percebido uma diferença pelas fotos do flickr comparando a minha da Max Beauty com a da Claudia331 do flickr, acabei por comprovar a pequena mas notável diferença entre os dois. O Angra top é um pouco mais leitoso do que o max e eu gostei mais do Top! Outro dia eu passo ele...

Historinha contada vamos aos esmaltes da semana então:

O primeiro é o Búzios da Top Beauty.
  


Gostei bastante da cor, o esmalte foi fácil de passar, boa cobertura. Só fiquei com ele um dia porque no outro dia não ia poder trocar e não ia querer ficar mais de dois dias com esse azulão nas mãos. Tirei o Búzios e passei o Plum Seduction da Revlon.


Sou suspeita pra falar de revlon porque sou fã da marca. A cobertura é ótima, muito gostoso de passar. Passei três camadas porque ele é meio ralinho. No sol ele fica mais pro rosa, na sombra e a noite ele fica "plum" mesmo, meio roxinho claro. Eu não gostei muito porque quando eu fui tirar o Búzios ele manchou muito, e não consegui tirar completamente, então ficou alguns resquícios de esmalte azul, atrapalhou a beleza dele um pouco, e outra, a minha fase magenta-rosa-neon ainda não passou e eu se eu passo um meio rosado eu quero que seja NEON!!!

A seguir o esmalte que eu passei pra ir buscar meu carro novo (ai que alegria sem fim!!!!!!!!). O plum tinha descascado em vários dedos aí eu resolvi tirar, como iria buscar meu carro não ia de unhas nuas né? Então escolhi essa cor que é a mesma do meu carro :)
Com vocês o Recycle da China Glaze!



Escolhi essa cor também devido ao friozinho gostoso que está fazendo por aqui, queria uma cor mais inverno já que dias de frio não costumam durar muito na minha cidade :(
China Glaze é uma marca M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! Cores lindas, embalagem linda, cobertura ótima, fácil de passar, boa durabilidade, preço bom (o duro é o frete) mas fora issoTUDO DE BOM!!!

Agora o último da semana os esmaltinhos que acabaram de chegar e eu já pintei!!! Minha encomenda super mega ultra maravilhosa que recebi da Dark Kyra (fotinhas no flickr durante a semana). Obrigada Ale!!!! AMEI TUDO!!!!!!!
Bom, mas voltando... escolhi o Topázio Púrpura dos muuuitos esmaltinhos que recebi, como não curto muito o efeito fosco resolvi testar a cobertura reflexos violetas da colorama e adorei. Ficou bem discretinho os micro brilhinhos! Ahh, detalhe, o dedão tá esquisito porque eu coloquei um durex, hehehehe... minha unha quebrou e eu tinha ouvido alguma das meninas do flickr falando que tinham emendado com durex. Vamos ver se dura, rsrs.. melhor do que cortar no cotoco.



Bom, é isso meninas! O que vcs acharam???
Eu vou andar meio sumida devido a epidemia da dengue não ter dado folga ainda e eu estou cheia de plantões! Mas mês que vem (se Deus quiser) o mosquito marca a passagem e vai ir embora, rsrsrs...
Tenham uma ótima semana!!!
Beijão!!!

11 comentários:

  1. Lindos.. .todos!!! Preciso do plum da revlon em minha coleção ... mas nao acho !!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu doida por um Angra dos Reis e você com tantos,judiação..rsss...
    O Recycle ficou maravilhoso,super invernal mesmo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Chegou??? Ufa!!! rsrsrsrs
    Tava preocupada, já! Ah, achei seu Zazá (E Gold), viu? rsrsrsrs
    Terça estou na folga e vou fuçar perfumaria de novo, quer algo?

    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!
    Adorei o Plum Seduction nas suas unhas, ficou lindo. O Recycle é lindo, super cara de frio, super chique. O Búzios é bonito, e eu achei que tbm não aguentaria muito tempo com esse azulão nas unhas. O topázio púrpura achava que era bem mais escuro, gostei do tom q ele ficou nas suas fotos.
    Liiinda sua coleção de Angra do Reis, sonho com unzinho só dele!!!
    Hahaha também já "colei" uma unha com durex, a bendita foi me quebrar uns 10min antes de sair de casa, daiii durex nela. Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Eu louca por 1 Angra dos Reis vc com tantos - oh, mundo injusto!
    Não canso de babar pelos seus Revlons, sempre lindos.
    Unhas com durex - essa eu nunca vi. Se der certo, não esquece de contar para a gente aqui.

    ResponderExcluir
  6. Tita, q doida!!! Qnts esmaltes iguais... shuahsuhusa... E eu q me achava a maluca! shaushua...
    Adorei o esmalte da mesma cor do carro novo... parabéns!

    hsuahsua... me rachei de rir com o durex, eu já fiz isso! shaushau... Resolve e muito! Mas tem q ter uma técnica básica...

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Primaaaaaaaa!!!!!!
    Primeira visitinha minha e do Fê no seu blog!!!
    Ow... adorei heim! Super bonito, alegre, colorido!! Adorei seu textinho... ehehehehe.
    Puxa... bem bacana mesmo!! Qaundo eu for pra SP pode avisar suas companheiras! A gente traz as novidades com prazer!!!!!!!!!!!!!

    Beijos,
    Parabéns pelo blog e pelo carango novo!
    Te adoro!!!
    Yu e Fe

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Desculpe a minha pergunta mas o que é potencializador da cor que vc tanto fala?
    Qual é o efeito q ele daá no esmalte?
    Hoje é a primeira vez que visito o seu blog r estou achando bem legal...Parabéns continue caprichando.
    Bjs Simone

    ResponderExcluir
  9. MarLopes, fique ligada no blog, quem sabe vc não "encontra" um plum por aqui! Bjos!

    Pois é Lucinha, achei um monte dessa vez, aí surtei e comprei quase todos que tinha na loja, rsrsrs... Eu achei o recycle a cara do inverno mesmo!!! Adoro ele!

    Oie Faby!!! Vc viu que esse negócio de durex funciona mesmo. A minha unha lascada já está com 3 dias e sem sinal de quebrar! Uma maravilha isso!!! Bjão!!!

    Oiee primos queridos!!!
    Obrigada pela visitinha!!! Vc viu, tá bonitinho né?
    Oba, eu vou "usar" vcs como correio pras minhas troquinhas sempre então, rsrsrs...
    Bjão!!!

    Simone, o potencializador de esmaltes que eu falo é só uma camada de esmalte branco tipo o paris, renda tule da risque, batida de coco da colorama, algum esmalte branco não muito claro e não muito corretivo que serve pra cobrir bem a unha pros esmaltes ralinhos só virem depois e dar a cor mesmo. Tem uns esmaltes que a gente passa e não fica bom, passa várias camadas e ainda não cobre o branco da unha, aí q entra o "potencializador" dando uma cobertura boa e um tchan a mais na cor!
    Obrigada pela visita e pelos elogios!
    Volte sempre, comente sempre!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Linda max beauty e top beauty são a mesma marca é que agora ela reformulou tudo mudou a embalageme ate o nome mais felizmente as cores continuam lindas

    ResponderExcluir
  11. OI flor! Encontrei seu blog hj por acaso procurando pela net o esmalte Angra dos Reis da Max Beauty e veja só... dou de cara com vc que tem vários!!! Já rodei a cidade inteira e não achei :( Vc ainda tem deles para fazer troquinhas??? beijinhosss

    ResponderExcluir