quarta-feira, 21 de abril de 2010

Esmaltes da Semana 06/04 a 18/04/10

Oi gente!
Que semana corrida! Muitos plantões, fds na casa do namo, não deu tempo pra postar nada... ainda fiquei sem minha camera pra tirar foto dos meus esmaltes. Tive que usar a do meu pai, que eu não sei mexer então não reparem na qualidade das fotos tá!

O primeiro da semana foi o Maravilha da Guga. Gente, ele é realmente uma maravilha! Muita gente compara ele com o Bermuda Shorts da Essie mas eu acho que não tem muito a ver. O Bermuda é mais magenta e o Maravilha é ROSA! Eu estava empolgada com as minhas coberturinhas novas da colorama e taquei o reflexos rosados por cima. Ficou bonitinho, bem discreto.


 O segundo que eu passei foi o Absinto da Colorama.
  


Gente, confesso que na hora que passei senti como se a menina do exorcista tivesse vomitado na minha mão, rsrsrs... Ia tirar tudo mas meu namo lindo falou pra eu deixar que tava bom. Aí eu deixei e acabei gostando depois. Só essa foto ficou meio ruim pelos motivos já explicado acima. A duração foi muito boa, eu que não aguentei ficar muito tempo e já tirei, mas não descascou nadinha. Pode ser também porque eu passei o top coat da Sally Hansen Insta-Dry.

E por último passei um que eu comprei esses dias por um acaso nas minhas andanças: o Neon da Ludurana. Estava com vontade de brilho e taquei o Cristais Estelares da Big Universo por cima.



Gostei do resultado final, ficou bonitinho. Só um probleminha, durou dois dias e já começou a descascar muito! Tive que tirar e ficar sem esmalte até agora pois não tive tempo de passar. Mas amanhã terei um momento raro: eu estarei de folga!!!! Aí pintarei as unhas e atualizarei flickr, blog, quarto e até limparei o filtro do ar condicionado, rsrsrss...

Bom, é isso de esmaltinhos da semana passada.
Vou terminar de ler meu livro Crepúsculo (é, eu não resisti a moda dos vampiros... torci muito o nariz pra eles mas eles me pegaram de jeito!!!) e vou dormir alegre e contente porque amanhã estou de folgaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

Beijos a todas!!!
Tita.

PS: estou postando tão tarde porque cheguei do plantão, e aqui na minha cidade é 1 hora atrasado do horário de Brasília, não sou coruja não, tá! rsrss

5 comentários:

  1. Oi, Patricia
    Vejo que vc também é uma sofredora da área da Saúde, rsrsrsr. Que vida, né? Mas os esmaltes são lindos. Sou doida pelo Absinto, mas não sei quando vou poder colocar as unhas nele. Como já disse outras vezes, acho bem mais fácil comprar esmaltes gringos, do que ficar como louca procurando (e não encontrando) nas lojas.
    Bjs (aproveite bem a folga)

    ResponderExcluir
  2. Tita, q post mais coloridão! *---*
    Eu estou louca pelo Maravilha e pelo Absinto. O 1ª eu não acho, o 2º ainda não tive tempo de ir procurar... rs...
    Domingo eu usei pela 1ª vez uma cobertura transformadora, achei q ficou uma gracinha! Bem sutil e discreto. Depois vou testar em uma cor mais escura.
    O Absinto ficou muito lindo em vc, pena q vc ficou pouco tempo...

    É tão bom ir dormir sabendo q no dia seguinte será a nossa folga! Adoooro! =]

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Achei o roxo o mais lindo do post, pena que lascou rapidinho =/

    Boa folga ^^

    =*

    ResponderExcluir
  4. Amei o Maravilha, lindo demais...eu também amo os rosas.
    Vai descansar e aproveita a dia de folga.!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  5. Eda, eu já gosto de ficar procurando nas lojas de cosméticos, só que o Absinto a Ale me mandou de SP pq aqui demora muito pra chegar.
    Bjos!

    Gi, vou te levar um maravilha então, já tá guardadinho pra vc!
    Bjos!

    Grasi, lindão o ludurana né?
    Eu comprei mais alguns pra troquinhas, rsrsrs...
    Bjos!

    Aninha, o maravilha é lindo mesmo!!!! Eu adoro ele, rapei o estoque de maravilha da loja!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir