terça-feira, 6 de abril de 2010

Esmaltes da semana 29/03 a 04/04/10

Hello!!!

Como passaram de páscoa? Muitos chocolates? O bom da páscoa é o feriado!!! Humm, como é bom descansar né gente?
Vou mostrar pra vocês os meus esmaltes da semana passada.

Começando com o esmalte de "emergência" que usei no início da semana. Como eu tive plantão, não deu pra trocar de esmalte e eu fiquei incríveis DOIS DIAS sem cor nenhuma nas unhas!!! Recorde, rsrsrs... Aí mesmo eu sabendo que iria poder pintar à noite passei o penélope porque tinha cansado de ficar com as unhas peladas. Os colorama única camada são uma ótima opção pra quando estamos com pressa, eles secam rápido e como o nome diz, basta uma única camada para cobrir completamente a unha. Só não reparem nas cutículas e nos borrões, rsrsrs...


No mesmo dia a noite pude passar o esmalte de verdade. Foi meio difícil escolher, geralmente eu já tenho um esmalte em mente e vou direto nele, dessa vez fiquei fuçando as gavetinhas e me deparei com esse que nunca tinha usado mas não tinha gostado muito dele a princípio, então ficou pra escanteio. Resolvi dar uma chance ao pobre já que não tinha achado nenhuma opção melhor. Ele é o Purple Passion da Milani que comprei na minha primeira comprinha gringa na Cherry Culture.



Adorei a cor no final das contas, bem diferente! Cobriu bem, passei três camadas por gostar que fique mais grossinho, mas duas já bastava.

A seguir, um repeteco. Não tive como não usar de novo o meu preferido de todos até agora, e com certeza vou usar mais vezes! Com vocês o maravilhoso Dream On da Sinful Colors, meu querido Dreamão!!!



Ele é super mutante e difícil de captar, mas é liiindoooo de viver!!! Não tem igual, não tem comparação, não tem pra ninguém depois dele!!! Xonei, xonei, xoneei...
Eu sempre passo com o dreamão uma camada de batida de coco da colorama como "potencializador da cor" por baixo, e por cima uma camada de top coat, que dessa vez foi o roxinho da colorama, porque ele é fosco e eu não curti.


Agora, last but not least, o último da semana, passei no sábado e fiquei até segunda à noite. Esse é um que tinha ficado pra escanteio também, tinha comprado no escuro como o Purple Passion e me decepcionei um pouco quando os vi ao vivo. Dei uma chance pra ele, aí está o Pink Out Loud da Milani.



Minha câmera infelizmente não captou os brilhinhos. Ele tem uns glitters meio dourado furta-cor super lindinhos, brilha bastante. Ainda vou comprar uma camera que tenha função macro melhor.

Bom, é isso!!! Espero que estejam gostando do nosso blog pois ele é feito com muito carinho!!!

Beijão e ótima semana pra todas!
Tita.

5 comentários:

  1. Oi, Patricia
    Que seleção boa. Vejo que comprou alguns esmaltes da Milani. Eu aprovei a marca, adorei o meu holográfico. E que coisa linda esse Dream On. Vou esperar o dia da manicure para usá-lo. Não tenho o seu talento e habilidade. Também adotei o seu truque de potencializar a cor com esmalte branco por baixo. Dá certo mesmo!
    Bjs e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Quase todos do única camada ficam bom com só uma camada mesmo, tirando o gelo, e um outro cujo nome eu esqueci. O Dream On é um pouco pink demais para mim :D Mas eu gostei do Pink Out Loud da Milani. Adoro esmalte com brilhinho, mas tem que ser discreto, porque glitter demais me cansa.

    Quanto a Cherry Culture, fiz um pedido lá dia 17 e até agora nem sinal do pacote nos correios :( Checo o código de rastreamento todo dia e nada :(((( Pior é que eu tenho outras encomendas e nem sinal delas também.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Tenho alguns "unica camada" da Colorama, mas confesso que não usei nenhum ainda! Acho que vou uma chance pro Gelo... Já que o tempinho aqui tá tão borocoxo! rsrs
    AMO de paixão o Dream On, sem comentários. E o Pinck Out Loud é lindo! Pena que não deu pra ver os brilhinhos x]
    ;***

    ResponderExcluir
  4. xonei no Dream On!!!
    adorei o blog, já to seguindo!
    bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Deu para ver os brilhinhos. Lindo!!
    Aline Florens

    ResponderExcluir