quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resenha Luvas BalbCare

Oie gente!

Estou aproveitando que o meu patrão decretou ponto facultativo para os servidores municipais para dormir muuuuito com essa chuvinha gostosa que cai lá fora e claro, fazer uns postzinhos.

Hoje vou falar das luvas balbcare que eu comprei no Paraguay da última vez que eu fui. A BalbPharm é uma indústria brasileira que fica na cidade de Colombo - PR.
Eu geralmente uso as luvinhas da NK (que em breve farei uma resenha com fotinhas também) mas resolvi comprar essas pra experimentar paguei R$ 1,70 que eu acredito ser mais cara que as luvinhas da NK.

Aí está a embalagem fechada:

Frente


Verso


O que diz na embalagem: "Emoliente 6 em 1, emoliente profissional, sistema de proteção Anti-Germes Herbacut, carga de cálcio e queratina, kit completo de descartáveis, exclusivo polímero fixador de esmaltes"
É uma proposta boa, não é?

Foto do conteúdo:



Usando:
O creme é mal distribuído, demais em alguns dedos e nada em outros.

Agora as minhas impressões:
Ele serve para o que se propõe, é emoliente. Agora quanto às outras funções - anti-germes e polímero fixador de esmaltes - eu não saberia dizer. Não gostei muito do cheirinho dele, meio forte. Eu costumo ficar com a luvinha até uns 10 minutos, enquanto fico navegando na net e teclando deixo ela hidratando as patinhas, mas com essa daí acho que nem chegou a 10 min e começou a me pinicar, aí eu já tirei as duas, nem fiz o esquema de cortar as pontinhas e ir fazendo as unhas, fiquei com medo de dar uma reação alérgica. Não foi uma alergia que me deu não, nem ficou vermelho, mas foi um desconforto aquela "piniqueira", rsrssr... Acho que não é normal sentir isso não!
Bom, só sei que não comprarei de novo, só vou usar a outra que comprei pra não desperdiçar e ou se alguém quiser eu mando de brinde quando fizerem alguma troquinha comigo.
Vou esperar o domingo pra mostrar meus esmaltes da semana.
Beijo grande!
Tita.

6 comentários:

  1. Eu só usei a da Ideal, senti pinicando tbm, mas acho que foi pq minha mão ficou quente e suando.. Sei lá, resisti e depois que tirei ficou normal.
    O creme pelo menos era bem certinho, um pouco em cada pontinha =)
    Acho uma delícia essas luvinhas pra usar de vez em quando, a cutícula fica xuxu!

    ResponderExcluir
  2. Grasi eu só tinha usado as da NK e pra mim são imbatíveis. Vou fazer um review delas depois, elas não pinicam! Essa ideal não conheço, posta uma fotinha depois qdo vc usar de novo, please!
    Eu uso quase sempre pq sem elas as minhas cutículas não amolecem!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. HAUHAUAHUAHUA não foi dessa que comprei não, mais pelo jeito ja esta cortada da minha listinhaaa e esses pinicoes pq será hem??? bom olhar a formulaaa

    ResponderExcluir
  4. Tita, q sensação terrível! Nunca usei luvinhas, mas depois q vc me falou daquela vez, acho q no MSN, eu comprei uma super baratinha para testar. Tá lá no carro, depois eu pego para ver a marca, mas é bem lado Z mesmo... hihi...
    O post ficou ótimo!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  5. Gi, as da NK são maravilhosas!!! Só que essa daí, nunca mais!

    ResponderExcluir
  6. no meu salao uso a Balb há mais de 2 anos e nao consegui ainda achar outra que substitua, e gostaria muito de achar pois essa esta ficando muito cara na minha regiao, a NK e Ideal é mais car ainda a diferença é que a bal é a base de agua entao nao fica escorregando os pés apos o procedimento e isso é muito bom.

    ResponderExcluir